Eu penso que comprei as molas correctas, mas a suspensão baixou o que se apregoava por aqui.. Ou seja, cerca de 2cm.. O espaço entre a roda e a cava eram de 8cm com as confort, e agora o espaço fica em 6cm.. Por isso acho que bate certo.
Agora lá está, a frente fica sempre mais subida que a traseira, a tal questão dos pratos das molas que a malta até coloca as do B5...
Lá está, para mim não compraste as molas indicadas para o teu motor mas para um diesel.
O meu, original, não tem esses valores. É bem mais baixo.
No eixo da frente é +/- 1,5cm e atrás 2cm entre o limite do pneu e a cava (curioso tb que a minha frente é ligeiramente mais baixa que a traseira). O que a meu ver é o que devia pois a velocidades altas ter a traseira mais alta vai ajudar a estabilizar o carro pois o vento vai empurrar o carro para o chão.
Por isso, no meu caso, nem pratos do B5 fazia sentido. Reforço, tenho o setup completamente original.
Partilho aqui o link, que apesar de não ser para o teu carro, tem um trabalho exaustivo na melhoria do carro.
E como ele demonstra algures na página dois, os pesos brutos dos carros são diferentes entre motores o que influencia a força das molas.