Vão todos pensar que pinas no banco do pendura, lol.
tá bem visto......
Vão todos pensar que pinas no banco do pendura, lol.
Admiro a vossa paciência e tempo para dedicar a isso.Porquê? Já tenho o meu A3 há 11 anos, e já tirei 2 vezes os bancos para aspirar onde de outra forma não se consegue. Acho normal.
Já que tens esse perícia toda, antes de meter tudo ao sitio tira a capa do banco do pendura ( o que tem a pele mais quebrada), passa num estofador e pede para ele a trocar. O preço deve ficar bem em conta e assim ficas com isso resolvido para os próximos anos..
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Ja dei uma voltinha e uma coisa que reparei é que estes bancos sao um pouco mais durinhos...
Admiro a vossa paciência e tempo para dedicar a isso.
Também tiras as capas dos bancos para lavar?
Já que tens esse perícia toda, antes de meter tudo ao sitio tira a capa do banco do pendura ( o que tem a pele mais quebrada), passa num estofador e pede para ele a trocar. O preço deve ficar bem em conta e assim ficas com isso resolvido para os próximos anos.
Espetáculo!
Isso do alarme é uma avaria que tens na sirene
Normalmente é o líquido da bateria que tem lá dentro que derrama e corrói uma pista
Na mala atrás por dentro na zona da caça da roda tens lá o alarme tiras ,passas estanho nas pistas interrompidas e fica para mais uns anos
É típico neste carro
Já fiz no meu e em mais três com o mesmo problema
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Tem sim
Na mala na zona da cava do lado direito por dentro da mala
Em alternativa podes programar com o vag para dar o apito do carro quando assiona o alarme
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Pode não ter... alias, se tiver sirene ( ou seja alarme ), obrigatoriamente terá de ter os botões na porta do condutor
Fabuloso todo esse trabalho, de facto nada como ser executado por nós.
Fico orgulhoso em ver as coisas que se fazem por aqui ao nível do restauro (e não só).
Trabalho numa outra área e sinto o mesmo.
Estes carros são muito mimados ;-)
Tem sim
Na mala na zona da cava do lado direito por dentro da mala
Em alternativa podes programar com o vag para dar o apito do carro quando assiona o alarme
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Pois.. Coisa que nao tenho..
O que acho é que este modulo do seat exeo que meteram aqui devia estar configurado com alarme e isso nao foi alterado quando instalado no Audi...
Penso eu de que...
As sirenes duram em média 8 a 10 anos. Depois berram. Tens de reparar ou substituir. Se calhar tens a sirene, mas avariada simplesmente.Nao, nao tenho avarias, ou melhor, tenho uns erros nos fechos das portas, sao os switchs que tenho de trocar, mas isso sao outros quinhentos..
A questao é que o carro tem comportamentos de um carro com alarme, ou seja, se abro a porta e se em alguns segundos nao meter a chave na ignicao, os piscas comecam a dar sinal.
Se abrir a porta sem destrancar o fecho central, os intermitentes comecam a piscar como se fosse o alarme a disparar.. Mas nao ha som, ou seja nao ha sirene.
Tendo em conta que o modulo confort nao é o original do carro, é um CQ, julgo que estara com a configuracao do carro de onde tera vindo.
Ainda nao o explorei muito atraves de uma maquina de diagnostico, tenho de ver isso..
Nao, nao tenho avarias, ou melhor, tenho uns erros nos fechos das portas, sao os switchs que tenho de trocar, mas isso sao outros quinhentos..
A questao é que o carro tem comportamentos de um carro com alarme, ou seja, se abro a porta e se em alguns segundos nao meter a chave na ignicao, os piscas comecam a dar sinal.
Se abrir a porta sem destrancar o fecho central, os intermitentes comecam a piscar como se fosse o alarme a disparar.. Mas nao ha som, ou seja nao ha sirene.
Tendo em conta que o modulo confort nao é o original do carro, é um CQ, julgo que estara com a configuracao do carro de onde tera vindo.
Ainda nao o explorei muito atraves de uma maquina de diagnostico, tenho de ver isso..