Não está mas com o que eu disse ficavaEstá ao teu gosto... :'(
Não consegues passar um macho para abrir nova rosca e meteres um casquilho ou um parafuso novo?boas pessoal alguem sabe onde posso arranjar uma pinca de travao para tras? é que o sangrador estava todo moido e nao veda-va estava sempre com fuga e no momento deu-nos para e afinal esta moida mas e tambem na pinça agora estou com fuga :S
alguem sabe onde posso arranjar uma barata usada?
CumpZ
O do turbo tens de ligar as tubagens do turbo para a admissão, o da temperatura do oleo não sei onde fica o sensor da temperatura original, podes sempre aplica-lo no cárter.Boas pessoal alguem me sabe dizer como ligar o manometro do turbo e da temperatura do oleo?
Adquiri agora 2 manometros mas nao sei onde nem como liga-los.
:S
CumpZ
Não consegues passar um macho para abrir nova rosca e meteres um casquilho ou um parafuso novo?
- - - - - - - - - -
O do turbo tens de ligar as tubagens do turbo para a admissão, o da temperatura do oleo não sei onde fica o sensor da temperatura original, podes sempre aplica-lo no cárter.
Sim fazes um furo na tubagem ou no colector de admissão.quando a isso da pinça ja esta resolvido foi uma pinca nova.
Pois e agora qual tubo é que é? ja ouvi diver que nos TDI 2.0 tem de se fazer um furo no sei onde....
Renault Space xDBoas.. Tenho só uma duvida. Onde arranjast esse spoilerzito no parachoques a frente? Ficou fxolas...