[A3 8P] El Negro A3 xD

Obrigado pelos comentes pessoal de momento nao vou mexer no carro se vier a mecher e motor apenas.
Bem que se podia combinar aqui uma concentraçao na Serra da Estrela agora com a neve e tal porque nao?
Cumpz

Fica a dica no ar
 
boas pessoal alguem sabe onde posso arranjar uma pinca de travao para tras? é que o sangrador estava todo moido e nao veda-va estava sempre com fuga e no momento deu-nos para e afinal esta moida mas e tambem na pinça agora estou com fuga :S
alguem sabe onde posso arranjar uma barata usada?
CumpZ
 
Boas pessoal alguem me sabe dizer como ligar o manometro do turbo e da temperatura do oleo?
Adquiri agora 2 manometros mas nao sei onde nem como liga-los.
:S

CumpZ
 
boas pessoal alguem sabe onde posso arranjar uma pinca de travao para tras? é que o sangrador estava todo moido e nao veda-va estava sempre com fuga e no momento deu-nos para e afinal esta moida mas e tambem na pinça agora estou com fuga :S
alguem sabe onde posso arranjar uma barata usada?
CumpZ
Não consegues passar um macho para abrir nova rosca e meteres um casquilho ou um parafuso novo?

- - - - - - - - - -

Boas pessoal alguem me sabe dizer como ligar o manometro do turbo e da temperatura do oleo?
Adquiri agora 2 manometros mas nao sei onde nem como liga-los.
:S

CumpZ
O do turbo tens de ligar as tubagens do turbo para a admissão, o da temperatura do oleo não sei onde fica o sensor da temperatura original, podes sempre aplica-lo no cárter.
 
Não consegues passar um macho para abrir nova rosca e meteres um casquilho ou um parafuso novo?

- - - - - - - - - -


O do turbo tens de ligar as tubagens do turbo para a admissão, o da temperatura do oleo não sei onde fica o sensor da temperatura original, podes sempre aplica-lo no cárter.

quando a isso da pinça ja esta resolvido foi uma pinca nova.
Pois e agora qual tubo é que é? ja ouvi diver que nos TDI 2.0 tem de se fazer um furo no sei onde....
 
Algumas novidades ja de a bastante tempo mas so para isto nao morrer mais do que ja se encontra

Brakes
img0129dp.jpg

img0128ss.jpg


Facha
semttuloord.jpg
 
Back
Top