[A3 8P] El Negro A3 xD

Isto esta bastante morto então cá vai este natal o menino já levou um Kit completo de embraiagem da LUK :) agora falta a correia de distribuição.
Já agora alguém me sabe dizer valores de quanto fica???
CumpZ
 
Last edited:
Under Construction xD

Falta averbar o brilho lol!

havb.jpg
 
Boas pessoal o meu argolas está com um problema que não sei de onde vem o que e certo que foi desde mecheram na centralina na VW será que alteraram algum valor?? O carro treme entre as 2000 e 2500Rpm e como se falhase o gasóleo ou o turbo deixa de puxar e treme que nem um louco parece que vai saltar fora. Alguém me sabe dizer o que será? Cumprimentos
 
injetores não é será a geometria do turbo? é que andaram a mexer na centralina na VW da zona onde moro e nunca mais foi o mesmo ele fazia 1.5bar de pressão e não baixava, agora faz um e perde ate pressão, por vezes lá vai ate 1.5 bar e mantém durante um tempo e ate anda depois começa a baixar e aos trambolhões :S será?
CumpZ
 
Um amigo meu tinha um problema parecido num Ibiza, essa de não ter pressões certas e era a N75 que estava avariada
 
Boas .
gostei muito de ver o teu projeto esta impecavel por acaso gostei mt da maneira qe se encontra agora.
Vai dando novidades da maquina.
parabens e boa sorte com ela.
abraço
 
Boas .
gostei muito de ver o teu projeto esta impecavel por acaso gostei mt da maneira qe se encontra agora.
Vai dando novidades da maquina.
parabens e boa sorte com ela.
abraço

Obrigado xD

- - - - - - - - - -

Válvula de vácuo pariu :S
EGR OFF e Repro Done xD
 
Boas pessoal estou a pensar mudar o sistema de travagem mas não sei por qual talvez um maior tudo depende do que sirva lá e do preço, contudo também ando a ver uns discos Brembo Max que dizem?o que melhor para o menino?

Opiniões aguardam-se :S
 
Back
Top