[A3 8P] El Negro A3 xD

Boas pessoal estou com um grave problema e nao sei o que se passa :S no domingo a noite levei uma raposa na frente hoje tive devolta do carro a dar um jeito so para nao ter tanto mau aspecto e descobri la uma ficha ao pendurao ao pe do farol de nevoeiro do lado do condutor e nao sei de que o que e, certo e que ate agora funcionou tudo bem encontrei a ficha arrumeia num canto para nao andar aos trambulhoes pego no carro no fim da biscatada o carro no tem direçao e aparece uma luz do volante em vermelho no painel. alguem me pode ajudar??? estou com urgencia pois assim tou sem carro :S
CumpZ
 
A ficha penso ser do sensor de temperatura exterior e em relação ao "novo problema" se não mexeste em nada liga ao vagcom ;)
 
Boas ja liguei e da erro da direçao assistida diz que nao detecta ou k raio. sera o que afinal? tava tudo bem vou pa ligar aparece aquilo e ta ali constantemente.
CumpZ
 
Alguma vez mexeste com Vag-com na direcção assistida?!? Pois se mexeste e puseste a mais leve isso quer dizer que desgastas mais a bateria e se o alternador nao tem mt saude ou a bateria ja tem uns anitos, será k a tua bateria nao esta a dar as ultimas?!? Testa a bateria em 1.
 
Nop nunca nada a nao ser scan e limpeza de erros e revisoes. Acho que e mas e um fusivel queimado pois eu mudei la um do esqueirodo carro e secalhar la se foi algum sem dar por ele. :/
 
Alguem me sabe dizer se da para levar monomassa neste audi? E de que carro e? O meu bimassa esta a dar as ultimas.???
 
Tipo de que carro? A algum de outro carro que de para aplicar? Ja ouvi falar que o monomassa do corrado da mas no audi 8L. Cumpz
 
não é de carro nenhum..
é um kit conversão de bi para mono massa especifico para o teu carro..
 
esquece isso..
a meter ou metes bi ou mono mas novo..

ou então para isso mandas rectificar o teu..
 
Back
Top