erro de lampada fundida

sim também tenho os dois farolins de nevoeiro a funcionar, mas já tinha antes de colocar os farolins em LED... viste o PM que te enviei?
 
Viva,
Alguém me sabe dizer onde são essas resistências?!
Tenho um problema semelhante: Quando está calor surge o alerta de uma luz de presença e do stop central, no entanto estão ambas boas. Basta anoitecer, o tempo ficar um pouco mais frio, os alertas desaparecem.
 
Viva,
Alguém me sabe dizer onde são essas resistências?!
Tenho um problema semelhante: Quando está calor surge o alerta de uma luz de presença e do stop central, no entanto estão ambas boas. Basta anoitecer, o tempo ficar um pouco mais frio, os alertas desaparecem.
Essas resistências são para colocar na cablagem dos farolins quando se faz a troca para farolins Led,para não dar erro de lâmpada fundida, qual é o teu carro, e que tipo de farolins usa?
 
Viva,
Alguém me sabe dizer onde são essas resistências?!
Tenho um problema semelhante: Quando está calor surge o alerta de uma luz de presença e do stop central, no entanto estão ambas boas. Basta anoitecer, o tempo ficar um pouco mais frio, os alertas desaparecem.
Vais ter de ser muito mais preciso.
Alteraste alguma coisa no carro, como converter para led algum farolim/lampada?
Qual o carro exactamente?
Verificaste as fichas quanto a contactos, verdetes e afins?
Verificaste as lampadas quanto ao seu estado/contacto?
 
O meu carro é um Audi A6 Avant de 2006.
Não alterei nada de nada.
Já verifiquei lâmpadas e estão OK e a funcionar, mas dão o tal alerta (principalmente quando está calor).
 
Back
Top