experts em informática ajuda sff

boa tarde
eu não percebo muito de informática e queria-vos pedir a vosso opiniao
o meu router da net que tenho actualmente vou ter de o substituir por avaria.

tenho uma conexão sapo adsl 8mb
ligado a esse router uso um cabo lan ligado a um pc fixo e vários pcs via wireless.
na ligação wireless está a PS3 e um pc que também exige boas capacidades de internet.

que router me aconselham a comprar, a minha casa ainda é algo grande


obrigado pessoal
 
Cisco-Linksys WRT54G Wireless-G Router

11ehzz43b4lsl500aa300.jpg


É sempre uma boa Opção!...
 
O Ideal sera um sistema 300N ou superior, mas possivelmente teras de comprar receptores Wireless para o sistema N aparte,
pois os routers comuns usam o sistema G e B.
Como e obvio os PC's ligados por cabo nao e problema.

Eu tambem ja tinha postado noutro topico identico qual o melhor router no mercado de momento, mas tambem nao obtive resposta,
quero melhorar o Routing ca de casa.

Eu tenho um Asus e um Linksys, apesar de se falar muito bem do Linksys, parece-me que o Asus e claramente superior, mesmo so com uma antena...
 
O Ideal sera um sistema 300N ou superior, mas possivelmente teras de comprar receptores Wireless para o sistema N aparte,
pois os routers comuns usam o sistema G e B.
Como e obvio os PC's ligados por cabo nao e problema.

Eu tambem ja tinha postado noutro topico identico qual o melhor router no mercado de momento, mas tambem nao obtive resposta,
quero melhorar o Routing ca de casa.

Eu tenho um Asus e um Linksys, apesar de se falar muito bem do Linksys, parece-me que o Asus e claramente superior, mesmo so com uma antena...

O Asus nunca experimentei!... Cá por casa e na empresa o Linksys porta-se ao mais alto nivel! ;)
 
Back
Top