experts em informática ajuda sff

O amigo Vitor está bem por dentro do assunto!
Vai por o que ele diz... ;)

:p:p:p:p

Eu nao acredito que a Sapo lhe va por um sistema N, mas uma vez se o modem/router original nao estiver bom, um router novo a partida nao resolve, mas o que percebi
atravez de PM's e que o problema e com um router secundario que nao funciona bem em combinacao com o modem Sapo.
Ja aconselhei o Thecno a entrar em contacto com a sapo antes de comprar seja o que for, e perguntar se as Cisco (Linksys) e compativel com o hardware deles, se nao
for qual sera o que eles acoselham.

Mas para mim era o Linksys, nem que tivesse de trocar de internet :p :p

Qualquer internet por cabo e superior ao melhor dos sistemas ADSL...
 
uma coisa que eu ainda não percebi
há fibra optica e adsl(linha telefonica), existe mais algum tipo

este router faz de modem, que é onde estão as configs da sapo password, conta(username) e bla bla bla.

eu já pedi outro, substituiram pelo mesmo modelo continuou igual.

o que me leva a pensar que é do aparelho é que o ano passado tinha o um dlink e ele funcionava5*.


desculpem mas como podem ver não percebo muito disto.
 
achas que fico servido tendo em conta ter uma casa algo grande e um ps3 ligada á mesma
consigo usar os 8mb fornecidos pelo isp?

obrigado pela ajuda
este linksys funcionam em qq pc ligado por wireless?



não acrescentes "h" ao meu nick :S
 
achas que fico servido tendo em conta ter uma casa algo grande e um ps3 ligada á mesma
consigo usar os 8mb fornecidos pelo isp?

obrigado pela ajuda
este linksys funcionam em qq pc ligado por wireless?



não acrescentes "h" ao meu nick :S

Desculpa la isso do H, nao foi por mal :p e a influencia do holandes :D

O sistema N tambem funciona com o sistem G convencional, nao sei se a PS3 ja esta equipada com o sistema N, computadores mais recentes talvez, mas
podes ter de comprar receptores N para os pc's em questao, mas ai apanhas net ate no outro lado da rua :p
O sistema N foi mesmo pensado para areas grandes e com muitos obstaculos, so nao sei se esse ja tem dual band
 
Desculpa la isso do H, nao foi por mal :p e a influencia do holandes :D

O sistema N tambem funciona com o sistem G convencional, nao sei se a PS3 ja esta equipada com o sistema N, computadores mais recentes talvez, mas
podes ter de comprar receptores N para os pc's em questao, mas ai apanhas net ate no outro lado da rua :p
O sistema N foi mesmo pensado para areas grandes e com muitos obstaculos, so nao sei se esse ja tem dual band
obrigado compradre
e consegues um aí a preço nas holandas?
entretanto vou telefonar á pt a perguntar se é compatível.

não seu se isto te ajuda a obter esta informação da ps3:
http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation_3
 
Last edited:
boas, não sou nenhum experte, mas vou dar a minha opinião, corrijam-me se estiver errado.
Se a tua casa é "algo grande" porquê que não ligas para a sapo para te trocarem por um router melhor, os thomson ou d-link, e depois investes num ou dois amplificadores de sinal e espalhas pela casa? assim não gastas € em router que podem não espalhar o sinal necessário pela casa.
 
Back
Top