[A4 B6] Fim de projecto,

Re: B6 Sport Sedan By Bisnagas (Opiniões Grelha S4 bling bling)

O friso não é em "U"...
faz semicirculo tal como a grelha...
a fita é 3M, mas o perfil é altamente...
dobre, estiquei, aqueci, bati... para testar e nunca descascou... Já vinha por medida com esquema de miontagem...

bisnagas disse:
...
dobre, estiquei, aqueci, bati... para testar e nunca descascou... Já vinha por medida com esquema de miontagem...

Estamos a falar de quê?

É que se é o que eu penso, é o sonho de qualquer Óme!

:green:

Quero que fique exactamente igual ao S4, com o tempo, incluindo travões... só fica o choques que acho mais bonito que o S4...

bisnagas disse:
Estive hoje a colocar a grelha S4 superior respectivas barras cromadas que já tinha cá em casa, mas não sei se gosto de tanto cromado... Acham que fica bem? opiniões precisam-se...
meucarro.jpg

Para mim está muito cromado....

Mas eu tb sou suspeito pois gosto mais da frente com a grelha superior original com o contorno cromado e a grelha inferior USP tb com o contorno cromado ;)

Ao vivo pode ser diferente mas para mim ficavas so com o contorno cromado...

também ando a pensar se ficará bem ou não... entretanto tiro as grelhas para levar o carro ao pintor e logo decido...

Ontem à noite uma pequena/grande mod (em tamanho) consola nova, completa, pois não valem nada. decascam todas. O rubber toutch é agradável ao toque mas pouco resistente, e botões cromados no RNS, um pequeno bling do Mr Ebay
meucarro030.jpg

Re: B6 Sport Sedan By Bisnagas (uma pequena mod)

fonixx... ficou altamente.... :green: :green: :green:
como novo.... :lol: :lol: :lol: :lol:

esse rns.e ficava bem era no meu sedan..... :green: :green: :green:

Ao teeeeeeeeeeeeeeeeeempo que ando a ver esses Botões no E-bay... e PREÇO DISSO?!

:S

São "capas"? Botões completos?

Boa Mod Amigo tas a ir no bom caminho ja o B5 estava mt bonito agora o B6 esta a ficar... :twisted:

bela mod... depois partilha aí o truque desta mod, porque segundo sei, o botão grande muda-se bem... o pequeno é que é do caraças!!!

migsan disse:
bela mod... depois partilha aí o truque desta mod, porque segundo sei, o botão grande muda-se bem... o pequeno é que é do caraças!!!

O pequeno tambem sai... no outro dia caiu lá um gota de coca-cola... o botão ficou "preso"... o Egas sacou-me aquilo em 2_tempos... limpou... está novo.

;)

Back