[A4 B6] Fim de projecto,

Re: B6 Sport Sedan By Bisnagas (uma pequena mod)

ainda nao tinha visto o teu projecto bisnagas,

parabéns muito lindo o sedan ;)

Para o RNS D tmbém há. Tinha no meu. Ainda andam cá por casa. No RNS E o botão pequeno dá algum trabalho, mas tudo se faz... no entanto tem que se dar um jeitinho no botão grande senão fica muito saído

bisnagas disse:
Para o RNS D tmbém há. Tinha no meu. Ainda andam cá por casa. No RNS E o botão pequeno dá algum trabalho, mas tudo se faz... no entanto tem que se dar um jeitinho no botão grande senão fica muito saído

Ok... que tal um pequeno DIY sobre esta mod! ;) Vai ajudar muito boa gente! 8)

Re: B6 Sport Sedan By Bisnagas (Frisos cromados dos vidros)

Apesar do tempo ser sempre pouco, hoje à noite decidi começar a aplicar os frisos cromadas à volta dos vidros, que já tinha há tempo cá em casa... O problema é que só tenho os frisos, não tenho os raspadores das portas nem a borracha dos vidros pequeninos... Então... bricolage... abrir rebaixo nos raspadores originais... trabalheira... mas está a caminho....
meucarro031.jpg

Re: B6 Sport Sedan By Bisnagas (em obras...)

Tá aqui um carro 5* mesmo

já com muito material de topo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Força nisso e venha esse volante pro sitio está demais mesmo :twisted: :twisted: :twisted:

como fizeste nos frisos dos vidros pequenos??? nao tiveste de trocar o vidro??

Não. Isso era uma guerra muito grande, e eu só tinha mesmo os frisos... abri um rebaixo na borracha, com um molde e uma fresadora, tanto nos vidros pequenos como nos raspadores das portas... é fácil...

A pedido de várias familias (lol......) fica a foto da aplicação da dupla panela, respondendo assim a algumas PMs pedindo foto de pormenor... não se vê a 100 % mas era a melhor que cá tinha... espero que seja útil...
meucarro035.jpg

Back