[A4 B6] Fim de projecto,

Re: B6 Sport Sedan By Bisnagas (em obras...)

Pode ser que te venda as minhas que estão a chegar :green: ainda nao sei quais vou escolher dos conjuntos que comprei ;)

Isto tem andado calado, mas não parado...
Entretanto follow me home aplicado.... que dor de cabeça... já tinha colocado num B5, e foi fácil, mas neste... cheguei a arrepender-me...
Entretanto... Porta luvas novo... caixa de 6 cds/mpr OEM no Porta luvas... parece mod desnecessária para quem tem rns E, mas gosto de uns cds de vez em quando... :lol:
Entretanto coloco fotos...

epá mas tu não sossegas!

se não é isto é aquilo!!! ah valente carai :twisted: :twisted: :twisted:

alguém me sabe dar a referência do cabo que vai do SLMS ao RNSE para ficar com os comandos do volume do volante a funcionar?

bisnagas disse:
alguém me sabe dar a referência do cabo que vai do SLMS ao RNSE para ficar com os comandos do volume do volante a funcionar?

Não há nenhum cabo que liga o SMLS ao RNS-E.... :roll: Precisas sim do cabo que liga os botões MF ao SMLS... mas isso deve vir no volante que compraste...

boas
só agora vi o teu projecto mas adorei o teu sedan, até porque também tenho um igual, mesma cor e em especial gostei muito dos frisos cromados.

força nas mods.
abraço

Ora cá está a mod para esta semana... mas pecisava de uma pequena ajuda na escolha do material... Vou retirar o volante que tenho actualmente, e surge uma indecisão... tenho dois volante em casa, parecidos, mas com algumas diferenças.... gostava da vossa opinião.... apenas posso colocar um, e vender o outro.. mas qual devo escolher...
Este Volante S3, (trocando o simbolo para S4 ou Sline) novo, com comandos multifunções....
b6esmkkgrhgoheuejllluug.jpg

ou este, original B7, em pele perfurada, também novo, com paddle shift
byojwhqcgkkgrhgohcoejll.jpg

Qual ficará melhor?

Re: B6 Sport Sedan By Bisnagas (Novo volante - ajuda... please!!!!)

As patilhas não te servem pra nada porque tens caixa manual, e o volante S3 tem os comandos para o rádio, logo é forrar o S3 a pele perfurada e vender o da B7 :P

memphis disse:
As patilhas não te servem pra nada porque tens caixa manual, e o volante S3 tem os comandos para o rádio, logo é forrar o S3 a pele perfurada e vender o da B7 :P

X2 ;)

Tenho a mesma opinião

Eu gosto mais do S3...
O da B7 também na é feio, pois tem pele perfurada, mas aquelas patinhas na saem?

Ambos os volantes são novos... estofar está fora de questão... já foram caros... e por erro comprei os dois... tenho mesmo que optar por um, sem mexer mais.... Estou farto de olhar para eles, ambos enchem a vista... Lindos...

As patilhas dão para retirar... bem como os comandos do rádio dão para colocar no B7...

Back