[A4 B6] Fim de projecto,

Re: B6 Sport Sedan By Bisnagas (em obras...)

duas perguntas:

1ª - a panela esquerda é a de origem??
2ª - a panela direita é qual? nao parece OEM...

Sim, a esquerda continua a de origem... a da direita de outro audi qq... Sinceramente que não sei, mas é igual à que equipa alguns ford a partir de 2008...

olha que eu quando alterei os escapes pensei que a panela de origem não dava para aproveitar porque nao tinha esapaço para passar as duas ponteiras para apenas uma e soldar :S

se puderes coloca uma foto desse pormendor para ver melhor como fizeste ;)

O carro deste homem, é só invenções e todas bem conseguidas!!!

É o exemplo perfeito, de que se pode fazer muita coisa, e gastar pouco dinheiro!

Este carro está a precisar de uma phjotosession à meneira para melhor vermos este projecto... ;)

Axo que era gajo para arranajr uma grade de minis e uma maquina fotografica.. :assobio: :assobio: :assobio: Olha que dai aqui é um saltinho e até ja temos alcatrão novo.... :assobio:

:P

Pc_WinBoard disse:
Este carro está a precisar de uma phjotosession à meneira para melhor vermos este projecto... ;)

Axo que era gajo para arranajr uma grade de minis e uma maquina fotografica.. :assobio: :assobio: :assobio: Olha que dai aqui é um saltinho e até ja temos alcatrão novo.... :assobio:

Força... combina-se uma photosession à maneira... eu alinho também!!! :green:

bisnagas disse:
A pedido de várias familias (lol......) fica a foto da aplicação da dupla panela, respondendo assim a algumas PMs pedindo foto de pormenor... não se vê a 100 % mas era a melhor que cá tinha... espero que seja útil...
meucarro035.jpg

:lol: :green:

Já ajuda já!
Thanks ;)

Pc_WinBoard disse:

Entretanto quando estiver pintado dou aí um salto para umas minis.... um colega meu tem aí um café...

Frisos concluídos.... uma foto depois de uma mangueirada para tirar o pó....
meucarro037.jpg

Sim senhor.... agora é aparecerem as RS6 em 18' para essa lateral ficar no ponto! 8) :twisted:

Comprei já umas RS6, mas... eram 19" OEM ... tive que vender (foram para um A6 de 2005) . No meu ficavam muito saídas e roçavam.... mas eram lindas...

bisnagas disse:
Comprei já umas RS6, mas... eram 19" OEM ... tive que vender (foram para um A6 de 2005) . No meu ficavam muito saídas e roçavam.... mas eram lindas...

Imagino... eu adoro as minhas jantes... mas quando vejo ao vivo umas RS6 de 19', fico por minutos a achar as minhas pequenas.... :P

Back