Finalmente registado...

Estado
Not open for further replies.
a TSW tem modelos novos muito fixes para os argolas.só é pena que esses mesmos modelos so saem ca daqui a 2 ou 3 anos.a importaçao das mesmas nao deve ser nada satisfatoria,uma vem que ainda se tera que adicionar as taxas alfandegarias...enfim,a bela da politica :D :D :D
 
As simples que eu adoro sao as do S-Line, mas originais nao arranjo com furação 5x100 :( o mal é mesmo esse porque sao as jantes que escolhia!
Quer dizer existir existem... na Audi custam é 456€ Cada em 17'', 2000€ quase por umas jantes... nao me parece!
 
Sparky disse:
As simples que eu adoro sao as do S-Line, mas originais nao arranjo com furação 5x100 :( o mal é mesmo esse porque sao as jantes que escolhia!
Quer dizer existir existem... na Audi custam é 456€ Cada em 17'', 2000€ quase por umas jantes... nao me parece!

e porque nao... replicas??
 
Porque nao têm nada a ver!
É assim as replicas sao semelhantes ás da RS4 (concavas no centro) alem da cor nao ser igual... (prefiro aquele cinza mais escuro das originais, tipo metal escovado).
E as que eu falo sao as que equipam os A3 8L S-Line e actualmente as A4 S-Line, e essas apenas arranjo originais em 5x112. Replicas nunca vi.

Ps. Note-se que as RS4 e as S-line sao parecidas, mas nao iguais!
 
Jantes RS4
116339.jpg


Jantes S-Line
116340.jpg


116341.jpg
 
Pois, nisso tambem tens razao... mas nao sei se o offset de 35 (que penso que é o que trazem as replicas) mais uma largura de 7,5'' ou 8'' de largura nao serao excessivos num A3 que de origem tem jante com Offset 42 e 7'' de largura. É que á face ainda curto, agora como se ve muita gente com o pneu fora da cava da roda... dispenso!
 
Sparky disse:
Pois, nisso tambem tens razao... mas nao sei se o offset de 35 (que penso que é o que trazem as replicas) mais uma largura de 7,5'' ou 8'' de largura nao serao excessivos num A3 que de origem tem jante com Offset 42 e 7'' de largura. É que á face ainda curto, agora como se ve muita gente com o pneu fora da cava da roda... dispenso!

Mas isso é em medidas grandes e se for preciso ainda metem bolachas lol
 
Nao é isso.. A jante ja é mais larga que a Original porque a minha 16 é de 7Polegadas de largura, e a Replica RS4 é em 17 7,5Polegadas de largura e alem disso ainda é mais puxada para fora! digo eu... ET 35 é mais puxado para fora que ET42 correcto?
 
na minha opiniao as replicas sao sempre mais em conta a nivel de €€€.e se a cor delas nao te agrada(o k é normal),gastas mais 60€ e mandas pinta-las exactamente da cor k keres.ainda assim nao gastas metade do valor das de origem. :roll: :roll: :roll:
 
É uma ideia...!

Logo se vê :)!
Tenho que experimentar umas replicas RS4 no meu carro e ver como fica... tenho um amigo que vende jantes :p sempre da para ensaiar á borla.. se gostar compro se nao gostar nao compro... :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top