Finalmente registado...

Estado
Not open for further replies.
Olha deves conhecer o meu primo que é de S. Martinho chama se Ricardo, Teve um A3 de 2003 e antes tinha uma ibiza cupra e agora tem um mercedes 220 sport
 
mnuno_oliveira disse:
Olha deves conhecer o meu primo que é de S. Martinho chama se Ricardo, Teve um A3 de 2003 e antes tinha uma ibiza cupra e agora tem um mercedes 220 sport

Ricardo de Sao Martinho nao conheço!
Talvez o Guatemal conheça.. ele acho que é daquela zona!
Mas que é que precisavas de fazer com o Vagcom?
 
Primeiro instalei o meu rns-d e não me da o som por completo nas 4 colunas + sub, é preciso reprograma-lo, depois era preciso se der meter as portas a fechar em andamento e gostaria de ver os klm reais se desse e tenho um erro num sensor do ESP, se for preciso pagar te eu pago
 
mnuno_oliveira disse:
Primeiro instalei o meu rns-d e não me da o som por completo nas 4 colunas + sub, é preciso reprograma-lo, depois era preciso se der meter as portas a fechar em andamento e gostaria de ver os klm reais se desse e tenho um erro num sensor do ESP, se for preciso pagar te eu pago


Qual pagar qual que ;)! Aqui nao se usa disso!
Colocar as portas a fechar é facil ja fiz no meu ate!
Apagar erro no Sensor de ESP tambem é facil apagar.. agora convem é veres se nao tens mesmo uma avaria nos sensores do ABS que possam estar a causar esse erro!
Quanto ao radio é uma questão de alterar para RNS-D, que talvez esteja definido para Bose ou outra configuraçao qq.. requer mais estudo porque nao sei como está, nem nunca precisei de fazer.. fora isso é facil

Km, nao dá para ver com o cabo e programa que tenho, so com CAN-BUS.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top