Finalmente registado...

Estado
Not open for further replies.
MoByS disse:
O meu tem SIGLAS exactamente nesses mesmos locais...

resumindo, conto 6!

2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina...

Nao quer dizer que tu tenhas tantos como eu!
Resumindo os meus:

Voltante (1)
Tablier Ocupante 1
Pilar esquerdo parabrisas 1
Pilar direito parabrisas 1
Banco do Condutor 1
Banco do Passageiro 1
Pilar principal lado condutor por cima do Cinto 1
Pilar principal lado passageiro por cima do Cinto 1
Pilar Traseiro lado esquerdo 1
Pilar Traseiro lado direito 1

Conta-os.. prefazem 10
No meu... se o teu so tem seis é porque os outros sao extras que nao tens!
:)

Lolol nao te quero com duvidas... se quiseres arranjo fotos...!
 
lol não tás a perceber... eu n tou a dúvidar que tens isso :wink:

o meu 8L tem esses todos tmb, mas no meu ponto de vista, os airbags que falas dos pilares resumem-se a "airbags de cortina" :wink:

ou seja, 2 frente, 2 bancos e 2 cortina! :wink:

Cumps!
 
MoByS disse:
lol não tás a perceber... eu n tou a dúvidar que tens isso :wink:

o meu 8L tem esses todos tmb, mas no meu ponto de vista, os airbags que falas dos pilares resumem-se a "airbags de cortina" :wink:

ou seja, 2 frente, 2 bancos e 2 cortina! :wink:

Cumps!

Sim Senhor!!!Os laterais são air-bags de cortina... :wink:
 
Eu percebo o que queres dizer!
Mas em termos de unidades.. de Airbag temos 10 Ao contrario de muitos outros carros que tem 6 e 8.

Visto que mesmo de cortina temos 6 :) pontos de Airbag.
 
Sparky disse:
Eu percebo o que queres dizer!
Mas em termos de unidades.. de Airbag temos 10 Ao contrario de muitos outros carros que tem 6 e 8.

Visto que mesmo de cortina temos 6 :) pontos de Airbag.

Olhe,ó gajo das almofadas :lol: (airbags) ,o meu caro amigo "tuningo" está a roubar-me o cliente... porque para vender tftuning,vendo eu a ti e ligas-me tu a mim,que eu depois,então ligo ao importador ibérico (fica mesmo bem dizer isto... :p) e se calhar,faço-te melhor preço que ele faria a ti...a menos que tu lhe vendesses uns isolamentos para o escritório e armazém na Rua do Comércio em Sangalhos...eheh!
Quanto aos airbags,tem 10sim sr que eu já os contei.... quando iamos a 210km/h numa nacional qualquer neste belo Portugal e comecei a contar a ver se eram suficientes em caso do "Fitipaldi Sparky" não travasse a tempo da curva que se aproximava a uma velocidade estonteante:lol:
 
Lolol so dizes asneiras....!
Vah olha a Bofia...! Eeheh!

Quanto ás jantes falamos melhor dp.. ;) agora nao há do que faz rir... :p!
Simplesmente foi numa de saber how much....!
Obviamamente :p que ao comprar te compro a ti oh gajo.. nem punha as coisas de outra forma né!
 
Ultima novidade!
Ja está no sitio á uns dois meses, mas so agora tirei foto para colocar aqui!
Novas novidades esperam-se :p mas so depois do Encontro do Geres!


132606.jpg
 
Bricolage?
Se é na montagem sim ;) Home Made (excepto pintura)!
Quanto ao choques nem um toque tinha, vinha era pintado em Amarelo :p nada que nao se resolva!

Depois tive que alterar as ponteiras de local visto que as originais sao mais para o lado esquerdo!
Mas acho que ate ficaram porreiras!
Que acham?
 
está muito bonito ;)
uma pergunta... umas ponteiras ligeiramente maiores n ficavam melhores? eu sei que os S3 são todos assim, mas faz-me confusão :oops: :oops: :oops:
 
karkov disse:
está muito bonito ;)
uma pergunta... umas ponteiras ligeiramente maiores n ficavam melhores? eu sei que os S3 são todos assim, mas faz-me confusão :oops: :oops: :oops:

Boas Karkov
Fiz a experiencia entre estas (76mm) e umas com 86mm e curti mais estas! As outras ocupavam o local de saida do escape quase todo, e nao dava este efeito! Preferi assim!

Lolol há quem as tenha mais pequenas :roll: (num A3/S3 azul...) mas nao digo o nick mas começa por M e acaba em S :p!

Fora de brincadeira o A3 do Mobys ficou fenomenal.. é a ideia que tenho p fazer no meu! Eehehh sempre valeu para alguma coisa a mulher ter dado cabo do carro! ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top