Boas Boost,
Sim isso foi realizado no meu carro, mas o meu motor ja é o AUM (que equipa o Turbo do 180cv que é o k03s)
![Stick Out Tongue :p :p](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f61b.png)
digamos que tenho um 150cv, com o motor do 180cv, o que torna os ganhos assombrosos em relaçao aos outros 150 que conseguem com o mm sistema 190/195 no maximo e com gasolina 98.
Quanto ao teste, foi feito no meu carro e em 5ª sim!
E tanto o teste antes como depois foram feitos na mesma velocidade! E no mesmo banco... que é o que aparece ai no teste tambem.
Como podes reparar no corte... a velocidade maxima é o corte da 5ª velocidade. Se o carro la chegar....!
Sou-te muito sincero ficou espectacular. Tenho um amigo meu com um S3 que experimentou na altura e ficou parvo, tanto que depois fomos ate á A29 experimentar e o meu fugia bastante ao S3 (210cv) dele.
O que gostei mais no carro é ele ficar linear na mesma!
E a resposta....
![Smile :) :)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f642.png)
! Devido aos Nm.
Quanto ao potencial que te falei tem a ver com o facto de o programa (avanço do ponto do motor, injecçao, admissao etc... terem sido configurados para gasolina 95, acredito que com 98 ou 100 e o programa ajustado a esse combustivel ganhes facilmente 6/7cv, e a questao da panela é que é mm muito restrita... nada a ver com a fantastica panela final do S3 ou do TT
![Smile :) :)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f642.png)
! Até o vosso trabalhar é diferente (para melhor).
Cumprimentos,
Gil
PS. Tenho que ver esse teu S3
![Smile :) :)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f642.png)
é o carro que gostava de ter!
Guatemal:
Sou de Sao Roque mais precisamente
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
quer dizer... Oliveira de Azemeis
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
!
E tu? de que zona de Oliveira?