Pikitos disse:Venha o Aeleron S3... :wink:
Lolol e o guito para as outras mod's tambem!
Visto que a ideia é Aeleron S3, Jantes S3 (17'') Choques Frontal do S3 (se bem que este nao é prioritario) e Coilovers.
Pikitos disse:Venha o Aeleron S3... :wink:
o do MoByS eram as pilinhas de gato :lol::lol::lol: Sim sem duvida, o carro do Pedro está espectacular e só vai para melhor a cada dia que passa... e o teu vai pelo mesmo caminhoSparky disse:karkov disse:está muito bonito
uma pergunta... umas ponteiras ligeiramente maiores n ficavam melhores? eu sei que os S3 são todos assim, mas faz-me confusão![]()
![]()
![]()
Boas Karkov
Fiz a experiencia entre estas (76mm) e umas com 86mm e curti mais estas! As outras ocupavam o local de saida do escape quase todo, e nao dava este efeito! Preferi assim!
Lolol há quem as tenha mais pequenas :roll: (num A3/S3 azul...) mas nao digo o nick mas começa por M e acaba em S!
Fora de brincadeira o A3 do Mobys ficou fenomenal.. é a ideia que tenho p fazer no meu! Eehehh sempre valeu para alguma coisa a mulher ter dado cabo do carro!![]()
karkov disse:o do MoByS eram as pilinhas de gato :lol::lol::lol: Sim sem duvida, o carro do Pedro está espectacular e só vai para melhor a cada dia que passa... e o teu vai pelo mesmo caminhoContinua o bom trabalho e.... estamos nas apresentações.... onde anda o projecto?
![]()
e então porque ainda n estás confirmado aqui?Sparky disse:karkov disse:o do MoByS eram as pilinhas de gato :lol::lol::lol: Sim sem duvida, o carro do Pedro está espectacular e só vai para melhor a cada dia que passa... e o teu vai pelo mesmo caminhoContinua o bom trabalho e.... estamos nas apresentações.... onde anda o projecto?
![]()
O projecto ainda nao tive tempo para colocar la a evoluçao do carro!
Mas qq dia dedico-me a isso!
Embora a coisa vá com calmaLolol
Sou mais apologista em Investir o dinheiro numas jantaradas, e numas ferias loucas que no A3!
As mod's vao aparecendo ao meu ritmo LOLOL
karkov disse:e então porque ainda n estás confirmado aqui?
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=5442&start=195
juntam-se num carro ou 2![]()
sem duvida amigo... no Gerês e no Gasoil... só n vou quando n posso mesmoSparky disse:karkov disse:e então porque ainda n estás confirmado aqui?
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=5442&start=195
juntam-se num carro ou 2![]()
Porque estou á espera de ser Operado a um Joelho á N e calhava mal ser nessa alturaserviço nacional de saude é o que dá! Lolol e jogar futebol futebol sem receber o salario dos jogadores da 1ª Liga
(lolol diga-se de passagem que o jeito tambem é pouco
, eu é mais jogador tipo BETO do benfica
lolol so que ele recebe mais)
Mas prometo que mal isto se resolva vou ser presença assidua!
Ate lá estou Certinho no Geres no Sabado!!
Tu vais la estar?
Queria ver essa B6!
Abraço
mnuno_oliveira disse:Olá vizinho, não me lembro de veer este carro por estas bandas
mnuno_oliveira disse:é so marcar. Eu trabalho em Nogueira. Tens VAG?