Finalmente registado...

Estado
Not open for further replies.
Pikitos disse:
Venha o Aeleron S3... :wink:

Lolol e o guito para as outras mod's tambem!
Visto que a ideia é Aeleron S3, Jantes S3 (17'') Choques Frontal do S3 (se bem que este nao é prioritario) e Coilovers.
 
Sparky disse:
karkov disse:
está muito bonito ;)
uma pergunta... umas ponteiras ligeiramente maiores n ficavam melhores? eu sei que os S3 são todos assim, mas faz-me confusão :oops: :oops: :oops:

Boas Karkov
Fiz a experiencia entre estas (76mm) e umas com 86mm e curti mais estas! As outras ocupavam o local de saida do escape quase todo, e nao dava este efeito! Preferi assim!

Lolol há quem as tenha mais pequenas :roll: (num A3/S3 azul...) mas nao digo o nick mas começa por M e acaba em S :p!

Fora de brincadeira o A3 do Mobys ficou fenomenal.. é a ideia que tenho p fazer no meu! Eehehh sempre valeu para alguma coisa a mulher ter dado cabo do carro! ;)
o do MoByS eram as pilinhas de gato :lol::lol::lol: Sim sem duvida, o carro do Pedro está espectacular e só vai para melhor a cada dia que passa... e o teu vai pelo mesmo caminho ;) Continua o bom trabalho e.... estamos nas apresentações.... onde anda o projecto? ;)
 
karkov disse:
o do MoByS eram as pilinhas de gato :lol::lol::lol: Sim sem duvida, o carro do Pedro está espectacular e só vai para melhor a cada dia que passa... e o teu vai pelo mesmo caminho ;) Continua o bom trabalho e.... estamos nas apresentações.... onde anda o projecto? ;)

O projecto ainda nao tive tempo para colocar la a evoluçao do carro!
Mas qq dia dedico-me a isso!
Embora a coisa vá com calma :p Lolol
Sou mais apologista em Investir o dinheiro numas jantaradas, e numas ferias loucas que no A3 :p!

As mod's vao aparecendo ao meu ritmo LOLOL
 
Sparky disse:
karkov disse:
o do MoByS eram as pilinhas de gato :lol::lol::lol: Sim sem duvida, o carro do Pedro está espectacular e só vai para melhor a cada dia que passa... e o teu vai pelo mesmo caminho ;) Continua o bom trabalho e.... estamos nas apresentações.... onde anda o projecto? ;)

O projecto ainda nao tive tempo para colocar la a evoluçao do carro!
Mas qq dia dedico-me a isso!
Embora a coisa vá com calma :p Lolol
Sou mais apologista em Investir o dinheiro numas jantaradas, e numas ferias loucas que no A3 :p!

As mod's vao aparecendo ao meu ritmo LOLOL
e então porque ainda n estás confirmado aqui?

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=5442&start=195

juntam-se num carro ou 2 ;)
 
karkov disse:
e então porque ainda n estás confirmado aqui?

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=5442&start=195

juntam-se num carro ou 2 ;)

Porque estou á espera de ser Operado a um Joelho á N e calhava mal ser nessa altura :( serviço nacional de saude é o que dá! Lolol e jogar futebol futebol sem receber o salario dos jogadores da 1ª Liga :p (lolol diga-se de passagem que o jeito tambem é pouco :p, eu é mais jogador tipo BETO do benfica :p lolol so que ele recebe mais)

Mas prometo que mal isto se resolva vou ser presença assidua ;)!
Ate lá estou Certinho no Geres no Sabado! ;)!
Tu vais la estar?
Queria ver essa B6!

Abraço
 
Sparky disse:
karkov disse:
e então porque ainda n estás confirmado aqui?

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=5442&start=195

juntam-se num carro ou 2 ;)

Porque estou á espera de ser Operado a um Joelho á N e calhava mal ser nessa altura :( serviço nacional de saude é o que dá! Lolol e jogar futebol futebol sem receber o salario dos jogadores da 1ª Liga :p (lolol diga-se de passagem que o jeito tambem é pouco :p, eu é mais jogador tipo BETO do benfica :p lolol so que ele recebe mais)

Mas prometo que mal isto se resolva vou ser presença assidua ;)!
Ate lá estou Certinho no Geres no Sabado! ;)!
Tu vais la estar?
Queria ver essa B6!

Abraço
sem duvida amigo... no Gerês e no Gasoil... só n vou quando n posso mesmo ;)
 
Fico á espera de ver essas Mod's ;)!
Ja tem muitas alteraçoes porreiras a tua B6.
Por acaso tenho seguido os teus projectos!
 
Trabalho ai bem perto ;)!
O carro costuma estar em frente ao LIDL

Sou de Sao Roque!
Tens que ir tomar um cafe com a malta da zona qq dia...
 
Se puder ajudar estás avontade.
O que é que precisavas?
Que é para eu saber se te posso ajudar ou nao..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top