Um 8P 3 portas de 2009.O teu a3 qual é?
Pelo menos o 8p tem afinação dupla.
Braço de suporte e braço inferior.
Pelo o que entendi, se tivesse afinação seria na rótula inferior.
Não consigo explicar bem qual o parâmetro em questão
Um 8P 3 portas de 2009.O teu a3 qual é?
Pelo menos o 8p tem afinação dupla.
Braço de suporte e braço inferior.
Nada disso. Os braços de apoio (que suportam a mola) tem parafusos excêntricos a meio do chassi.Um 8P 3 portas de 2009.
Pelo o que entendi, se tivesse afinação seria na rótula inferior.
Não consigo explicar bem qual o parâmetro em questão
Tem 200.000kms sem os ter trocado?O carro teve um toque na traseira e de facto na altura afectou muito a direcção, foi mudado o braço de suspensão do lado do embate, e alinhado na VW, na altura ficou bom, mas duvido que seja dai que ja notava esse problema ja antes disso.
Essas afinações todas, estas te a referir ao eixo traseiro ou dianteiro?
casquilhos moles acredito, o carro tem 200 mil kms, são os originais, da ultima vez que estive debaixo do carro não vi nenhum rachado, mas podem muito bem estar moles devido a idade
@blackibiza amortecedores/molas não acredito, mas...
O carro segura se bem na estrada, curva bem, não anda saltitão nem algo que se pareça
Só noto isso do volante e a fazer manobras em certos casos o "ranger" ao virar a direcção, por isso é que desconfio de algum casquilho
O volante não está centrado é uma coisa.Para a semana vou ligar para a audi e perguntar se fazem o alinhamento às 4 rodas e se é necessario acertar o volante ou o mecanismo que aquilo tem via software.
Não entendo muito do assunto.
O carro tem ADS e ajusta o movimento consoante o modo escolhido.
Fui 3x tentar alinhar isto e fica sempre na mesma, o volante não está devidamente centrado.
E falta a plataforma. A mesma deve ter sempre pratos oscilantes atras tambem. e os lasers ou cameras AI de chassi. E eu já alinhei numa 2D, e pela perícia o velhote, consegiu alinhar como se fosse 3D. Alias, por ter ficado desconfiado, fui depois alinhar numa 3d e tudo certinho.Lá atras o madlima disse que os alinhamentos têm de ser numa maquina 3D, lá fui ver que maquina especial era essa, resultado, sempre alinhei os meus carros nessas maquinas.
Agora se só alinham o basico, como é o habitual...
Vais conseguir a moda antiga.Dá-me dois fios de prumo que eu alinho-te isso pá!
Vais conseguir a moda antiga.
Falta depois o cruzamento que nem sei se dá para medir, porque ja mete caster a frente e cambers ao barulho, lol.