Amanhã vou a outra casa que é especialista em casos complicados, vamos ver o que conseguem fazer.
e eu aposto que vai ser uma coisa simples..
Amanhã vou a outra casa que é especialista em casos complicados, vamos ver o que conseguem fazer.
E vai ser algo simples.Amanhã vou a outra casa que é especialista em casos complicados, vamos ver o que conseguem fazer.
Fui então a outra casa de pneus, andaram lá quase 2h, alinha, testa, alinha, testa e sempre na mesma, depois ligou se lá a uma maquina de diagnostico e aquilo não estava a aceitar meter o sensor angular a 0, o carro não aceitava (se era da maquina já não sei), depois foi novamente a alinhar e fez se lá qualquer coisa para enganar aquilo.
portanto neste momento não se nota tanto, mas ficou a fazer o contrario, volante inclinado para a direita e centrado vai para a esquerda, apesar da diferença notoria ser pouca.
foi o que se conseguiu fazer, o fulano fala me em avaria do sensor angular.
falei com o diogo da solving, falei lhe da intervenção de hoje na casa de pneus e disse me que a maquina do xines usada pela casa de pneus para calibrar o sensor de angulo de direçao não era a mais adequada, para tentar a expocar/audi perto da expo e falaram me de outra em alfragide.
gambiarra isto é invenção qualquer de modo a ter o volante direito, que não ficou totalmente.
Agora só indo novamente ao roxo para alinhar aquilo com os valores normais por assim dizer e ir à audi, onde fui hoje andaram lá a mexer e quer me parecer que mexeram demasiado nos valores das rodas da frente e algures na posição do volante.
Claro, só nao entendi como deixaram o volante com uma inclinação menor.
Respondi por acaso ao mesmo tempo, mas a explicação está no meu post anterior, alteraram os valores de modo a compensar a inclinação no volante, quem mexe não se dá conta pois quase nem se nota, isto assim não pode ser, pois está a colocar em causa os pneus e sabe se la mais o quê, pois ao travar sinto trepidar agora.