Que aventura azarada!Fui lá então ao roxo, que por acaso não me cobrou nada para fazer o alinhamento, os da pneu vip deixaram a traseira desalinhada, lá se acertou mas tenho o volante agora com a inclinação para a direita.
Posto isto, quando carrego no acelarador sobretudo me AE, sinto uma trepidação das rodas à frente aí por volta das 80/120, o mesmo ao travar.
falei lhe nisso, mas teria de se recalibrar as rodas novamente
Acho que fecharam foi nas duas.
Lá terei de ir ao roxo novamente e esperar um parecer da audi.
O que é o roxo?
Se fosses do Porto esse problema já estaria certamente resolvido. Grande galo o teu, dasss.....
Os tipos na Audi tem a obrigação de te resolver isso, senão enviam email com tudo detalhado para a SIVA e a sede da Audi.
Isso tem de ser resolvido e alguém no meio disto deve assumir as responsabilidades.
Roxo é o dono da contiservice onde mudei os pneus.
Ora, esta situaçao apareceu do nada, no meio de tanta eletronica digo eu, algo pode falhar.
O david da am auto disse me tambem para calibrar o ponto 0 do volante com maquina de diagnostico.
Só lá para meio do mês de agosto é que vou à audi, está tudo lotado.
Dou te o meu exemplo:Tem de ser alguma coisa que esteja escondida, por onde passei dizem não haver folgas.
Algum casquilho danificado ou mole , algo empenado, parafusos excêntricos mal apertados, tanta coisa... Mas por mim, estou com o Drako: é problema mecânico.Entao como explicas que conforme lá mexem para alinhar ora o volante fica inclinado para a esquerda ora para a direita, depois do trabalho porco na pneuvip e depois de corrigido no sr roxo, tenho agora o volante com inclinação para a direita e centrado foge para a esquerda...