Fui enganado

A minha opinião é se estás contente com o carro e não te da problemas eu não mexia nas coisas...caso contrario eu tentava ao menos a devolução dos €€€ que deste pelo carro;);)...mas se o carro foi vendido de um particular so com esse dono é a tua palavra contra a dele...ele diz que foste tu a martelar e tu dizes que foi ele e acaba por não dar em nada...eu se fosse a ti falava com o gajo com calma e vias a reação dele a ve se chegam a 1 acordo;);)
 
A minha opinião é se estás contente com o carro e não te da problemas eu não mexia nas coisas...caso contrario eu tentava ao menos a devolução dos €€€ que deste pelo carro;);)...mas se o carro foi vendido de um particular so com esse dono é a tua palavra contra a dele...ele diz que foste tu a martelar e tu dizes que foi ele e acaba por não dar em nada...eu se fosse a ti falava com o gajo com calma e vias a reação dele a ve se chegam a 1 acordo;);)

pelas inspecções é possível ver que ainda foi ele a martelar, porque quando comprei já tinha a inspecção feita! por isso!

sim o melhor é falar com ele!
 
No teu caso só te digo. Esquece lá isso!

Mais vale gastares o dinheiro que gastarias em advogados, a fazer uma manutenção completa ao carro, e tens menos chatices e preocupações.
 
Esta treta dos Kms é impressionante... querem lá saber se é ou deixa de ser crime :evil:

Infelizmente não dá mesmo para confiar... o que importa é que no meio disto tudo o carrinho se porte bem e não te dê grandes tristezas, ainda por cima se estás realmente satisfeito com ele... ;)
 
Mas há fichas de ipo com kms diferentes para baixo? Por exemplo um ano com 249 e outro com 180 após ter feito a dos 249? E que isso num centro de ipo certeficado e impossível de acontecer a não ser que tenham trocado o quadrante por avaria e tenha sido posto a zeros mas por norma nem quando se põem um motor 0kms isso pode ser feito no quadrante. E muito estranho se isso acontecer porque n passaria em nenhuma ipo sem a anotação do estragos no quadrante e isso estará anotado mas fichas d ipo com os kms referentes.
 
Se estás contente com o carro, e já passaram 3 anos desde que o comprastes, "caga nisso". Mas não deixa de ser um ENORME martelanço.
Mas tenta junto do antigo dono sacar algum dinheiro, mas mesmo algum, pois fostes claramente enganado.
Mas acho que não deves perder o sono por causa disso ok? Se o carro está bom, como eu digo sempre, é isso que interessa, o resto são peanuts.
 
Se trocou de quadrante, ele tem de ter um factura comprovativa que o quadrante é novo e quanto quilometros tinha quando se estragou e tudo o mais para voltar a passar na inspecção... Ou então com subornos ele passa, claro.....

Abraços... Minha opinião que não e grande ajuda - bate nele loool ah e tal a violencia nao ajuda, vais ver que ele nao volta a fazer o mesmo :p ameaça-o que o poes em tribunal e que tens as facturas de um IPO certificado e que o vais enterrar até ao pescoço, diz que o teu tio é o nabais e ja esta a preparar um processo contra ele e que ate sem casa vai ficar por causa das coisas....
 
Xiiiii, oh André!

Lamento imenso, mas acho que tens um enorme carinho por esse carro e ele não te está a dar problemas...

tenta falar com o ex-dono e depois conta-nos

abraço
 
Fogo! Que balde de agua fria! :wow:Como conseguiste esses dados? Deram-te essa informação no proprio centro de inspecções onde o carro esteve?
 
Fogo! Que balde de agua fria! :wow:Como conseguiste esses dados? Deram-te essa informação no proprio centro de inspecções onde o carro esteve?

a informação são os registos que os centros de inspecções ficam, eles enviam é a informação para o IMTT, por isso no IMTT é possível também ter acesso a essa informação!
 
Back
Top