Fui enganado

acho isso uma estupidez, pois o inspector tal como faz referencia a uma falha tipo um por ter uma luz do quadrante fundida ou por não ter uma luz de pisca no quadrante a funcionar direito deveria tambem assinalar a falha dos km's e colocar em nota que os km's devem bater sempre certo porque acho que não há nenhuma lei que permita que se troque de quadrante e se tenha menos km's que antes, no minimo que reponha os que ja tinha.
a forma de fazer isso nos novos quadrantes não sei ao certo mas deverá haver, nos antigos em que se ve os numeros a passarem era simples pegava-se numa chave de fendas e por tras do quadrante era rodar tal como se roda um relogio para acertar a hora.

ter muita paciencia LOL.

Pena haver tanto rigor para chumbar um carro com maneiras tao picuinhas e depois provar-se que os deixam passar com coisas destas e ninguem obrigar o carro a ter uma anotação especial no livrete tal como para as jantes, sn tem os km's correctos deveria dizer a anotação especial no livrete como dizem a matricula anterior se tiver sido importado.
 
Para além de, salvo erro, ficares com o carro apreendido até a resolução do processo! Não tenho a certeza mas já ouvi que é assim que funciona...

Por acaso tb é a ideia k tenho, por isso é k tentei resolver o meu caso a bem, e felizmente correu bem. S bem k no meu caso foram 100.000km.

Boa sorte, e tenta resolver as coisas a bem!!!
 
que culpa tem o inspector ?
se não tiver a informação anterior na mão como pode saber ?
limita-se a apontar o que apareçe no quadrante.

na semana passada fui com a minha à inspeção e ele perguntou os kilometros que tinha.
se o sistema informatico não dá pelo erro, não será o homem.

isso tem de ser resolvido com quem te vendeu o carro.
 
Tambem tenho a versao 908,ja deve de dar. Mas pelo ke tenho visto a minha nao vai deixar ler a centralina,é de 98! :(
Obrigado na mesma Lucianorato.
 
Back
Top