acho isso uma estupidez, pois o inspector tal como faz referencia a uma falha tipo um por ter uma luz do quadrante fundida ou por não ter uma luz de pisca no quadrante a funcionar direito deveria tambem assinalar a falha dos km's e colocar em nota que os km's devem bater sempre certo porque acho que não há nenhuma lei que permita que se troque de quadrante e se tenha menos km's que antes, no minimo que reponha os que ja tinha.
a forma de fazer isso nos novos quadrantes não sei ao certo mas deverá haver, nos antigos em que se ve os numeros a passarem era simples pegava-se numa chave de fendas e por tras do quadrante era rodar tal como se roda um relogio para acertar a hora.
ter muita paciencia LOL.
Pena haver tanto rigor para chumbar um carro com maneiras tao picuinhas e depois provar-se que os deixam passar com coisas destas e ninguem obrigar o carro a ter uma anotação especial no livrete tal como para as jantes, sn tem os km's correctos deveria dizer a anotação especial no livrete como dizem a matricula anterior se tiver sido importado.
a forma de fazer isso nos novos quadrantes não sei ao certo mas deverá haver, nos antigos em que se ve os numeros a passarem era simples pegava-se numa chave de fendas e por tras do quadrante era rodar tal como se roda um relogio para acertar a hora.
ter muita paciencia LOL.
Pena haver tanto rigor para chumbar um carro com maneiras tao picuinhas e depois provar-se que os deixam passar com coisas destas e ninguem obrigar o carro a ter uma anotação especial no livrete tal como para as jantes, sn tem os km's correctos deveria dizer a anotação especial no livrete como dizem a matricula anterior se tiver sido importado.