Tão e não explicam como passam um carro com menos kms? Eu n processava o dono mas sim o centro ipo que deixou passar uma coisa dessas. Que justificação deram nesse centro para isso ter passado?
Mas olha que o único sítio onde podes ir ganhar algo e agarrando o centro porque sendo um particular a vender o carro acho muito difícil provar engano visto n haver papeis que provem que ele valorizou mais o carro por ter menos kms a não ser que entressafra em tribunal por ter adulterado os kms mas se ele no centro de ipo tiver provado que tinha posto um quadrante novo por avaria do antigo o vendedor ta logo safo a meu ver porque não tens como provar que ele não Tê informou de que os kms não eram os do motor. Já agora compraste o carro em 2007 e só agora e que na ipo notaram que afinal esse carro tinha menos kms do que deveria?
eu em 2006 fui com um carro ao IPO com 130kk...em 2008 e depois de ter trocado o quadrante do mesmo devido a avaria fui ao mesmo IPO com o quadrante a marcar por volta de 30kk e ninguém disse nada...até estava com receio de me pedirem factura do quadrante etc. etc....mas nada... nem no assunto tocaram
portanto
eu em 2006 fui com um carro ao IPO com 130kk...em 2008 e depois de ter trocado o quadrante do mesmo devido a avaria fui ao mesmo IPO com o quadrante a marcar por volta de 30kk e ninguém disse nada...até estava com receio de me pedirem factura do quadrante etc. etc....mas nada... nem no assunto tocaram
portanto
A lei diz que os inspectores de automoveis tem que se limitar a apontar os km que tem no quadrante independentemente sejam eles quais forem por isso vai ser uma perda de tempo te virares contra o inspector
A lei diz que os inspectores de automoveis tem que se limitar a apontar os km que tem no quadrante independentemente sejam eles quais forem por isso vai ser uma perda de tempo te virares contra o inspector
mas, não será tambem que o inspector tem de detectar a falha da variação de quilometros que é uma falha no minimo tipo1? e obrigar o carro a ter uma notação disso?
já tive o carro com notações sem serem falhas tipo 1 por causa dum volante que não era de origem para que soubessem sempre na IPO que o volante apesar de ser um isotta como era num carro importado e tinha feito a primeira ipo em portugal com esse volante estaria dentro da lei e por isso não deveria ser anotada falha.
isso do que a lei diz...o inspector ao deixar passar uma falha como essa está a fechar os olhos porque ele sabe bem que não pode deixar passar um carro em que o quadrante tenha menos km's do que deveria porque mesmo mudando um quadrante é possivel por os km's que o antigo tinha lá registados sn estou em erro.