[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

Parabens.
Excelente Mod. Fica memso a "matar"


1 Abraço da Serrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Luciano
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

Eu era mais um que estava na expectativa de ver isso montado e sinceramente gostei.

Não é nada que se esteja habituado a ver o que por um lado leva muita gente a não gostar delas, mas por outro é uma forma de fujir ao usual e que toda a gente mete.

Juntando a ideia que tinha delas ao vivo desmontadas e ao ver estas fotos, imagino que ao vivo sim fiquem muito melhores, mas já gostei de ver nas fotos.

Quanto ao rebaixamento não vou comentar mais, todos sabemos bem a diferença que pode fazer num carro portanto, é esperar que as molas estejam no sitio, é uma questão de tempo.

Resumindo, tiveste bem...parabens!:)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

Como já disse, eu já tive a oportunidade de as ver várias vezes ao vivo, e olhando para as fotos pareçem outras jantes.. As fotos não lhe fazem justiça.. Ao vivo ficou muito bom mesmo... A silver ficou com uma linha diferente e bonita..
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

Obrigado a todos pelos comentários...

Pois é Jorge, ao vivo está mesmo uma outra coisa... mete cá uma pinta e como dizes é mesmo uma pedrada no charco comparando o que se vê por aí.... vou tentar de qualquer forma nos próximos dias por fotos mais favoráveis das meninas...

Já agora, aproveito para fazer mais alguns comentários:

- Quando me refiro às Sportec, digo-o como uma referencia, pois o look (nomeadamente a alguma distância) é semelhante. Sei que claramente são diferentes na questão da curvatura dos braços... e foi também por esse factor que optei por estas, pois ao serem mais direitos, dão sempre uma ideia de serem maiores...

- Outro ponto que teve em conta na escolha (em detrimento das sportec por ex), foi o facto de serem apenas 8 de largura, pois as sportec seriam sempre 8,5 (maior desgaste da viatura, perca de velocidade de ponta, aumento dos consumos, etc...). Por acaso, estas comparativamente às RS6 são mais leves, não sei quanto, pois foi só de pegar numas e noutras....

Em resumo, ainda hoje estive a mirar a minha B6 e adoro o novo look! 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

Como ainda não tive grande oportunidade para fazer umas fotos decentes, fica aqui uma mais de perto para verem a grandeza das jantes...

silver498.JPG


Um cheirinho no rebaixamento e fica outra loiça... quanto às jantes ao vivo são fantásticas, não é à toa que as comparei às Sportec.... 8)
 
Last edited:
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

só falta mesmo o rebaixamento amigo ;)






e um cinza escuro nas jantes ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

Como ainda não tive grande oportunidade para afzer umas fotos decentes, fica aqui uma mais de perto para verem a grandeza das jantes...

silver498.JPG


Um cheirinho no rebaixamento e fica outra loiça... quanto às jantes ao vivo são fantásticas, não é à toa que as comparei às Sportec.... 8)

Gostei! :palmas:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

Grande Miguel, assentaram que nem uma luva!!!
Abraço da Madeira.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

Ficaram mt bem estas jantes, na minha opinião melhor do k as anteriores!!
A carrinha parece k ficou mais "leve", as outras davam a sensação de peso, um look mt carregado.
Parabéns pela escolha, penso k foi a acertada, agora fica só a faltar o pequeno rebaixamento :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Mais uma vez parabéns :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

Até nao ficam mal :D

as jantes em si são bonitas, mas nao eram jantes que escolhia para mim, são muito facetadas,
de qualquer forma rebaixando ficavam logo outra coisa, mesmo que seja pouco
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

Até nao ficam mal :D

as jantes em si são bonitas, mas nao eram jantes que escolhia para mim, são muito facetadas,
de qualquer forma rebaixando ficavam logo outra coisa, mesmo que seja pouco

de acordo...

acho que umas prokit não faziam mal nenhum neste projecto...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

No global, e como já te tinha dito migsan, acho que a tua carrinha passou de uma B6 interessante (e full OEM) a nível estético, para uma versão mais "anónima" e confundível com outros tipos de personalização.

As jantes estão a "ajudar", mas o facto de teres retirado as blades (para mim, das modificações mais simples e eficazes que se podem fazer a uma B6/7) ajudou.

O próprio look S4, embora seja interessante, também ajuda a este "anonimato", o investimento está lá, mas só para conhecedores.

Voltando ás jantes, para mim o problema é parecerem pequenas (como se fossem 17"), mas o rebaixamento vai ajudar bastante.

Mas o que interessa, é que o migsan goste, as opiniões dos outros valem o que valem. ;)
 
Last edited:
Back
Top