[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novas Fotos @ Pag.186)

Na minha opinião,blades sim mas a cor da carrinha:p:p:p

Depende do conjunto, sendo que mais facilmente ficam bem à cor da carroçaria... mas como já as tive assim durante muito tempo, a voltar às blades vou testar em 1º lugar em preto mate, e isto, porque irão haver outros apontamentos a preto também... 8)

...acho muito bem!!!! :assobio:

...temos de tirar umas fotos :p :p

...vou ter de comprar umas coisas em Leiria.... :green:

Boas Miguel,
Vejo que continuas em grande, mas a minha modesta opinião e muito sinceramente espero que essas jantes ao vivo façam mesmo a diferença,pelas fotos não morro de amor por esse conjunto. Logico que o importante é que tu gostes.

Sou de acordo penso que com as jantes anteriores estavas melhor, e entao com o black look davas um fuminho de atracite e ficavam lindas.

...acho muito bem!!!! :assobio:

...temos de tirar umas fotos :p :p

...vou ter de comprar umas coisas em Leiria.... :green:

Viva.. é uma questão de se combinar... apita qd cá vieres! ;)

Boas Miguel,
Vejo que continuas em grande, mas a minha modesta opinião e muito sinceramente espero que essas jantes ao vivo façam mesmo a diferença,pelas fotos não morro de amor por esse conjunto. Logico que o importante é que tu gostes.

Viva amigo! Quanto às jantes as fotos não dão a ideia mais favorável das mesmas, mas ao vivo está mesmo muito fixe, aliás não tive uma única pessoa que quando vê a B6 ao vivo não me diga que estas jantes ficam muito melhor.... aliás, recentemente o meu pintor viu a carrinha e a 1ªcoisa que disse mal me viu foi gabar as jantes.... 8) De qualquer forma aceito outras opiniões... não podemos gostar todos do mesmos (e eu continuo a achar as RS6 umas óptimas jantes, mas se calhar também já estava um pouco cansado das mesmas e estava a precisar de mudar....

Sou de acordo penso que com as jantes anteriores estavas melhor, e entao com o black look davas um fuminho de atracite e ficavam lindas.
Como disse em cima, são jantes que nas fotos não mostram nem metade da sua beleza... Estas um dia se levarem um fuminho (porque não), também ficaram ainda melhores.... 8)
De qualquer forma este tipo de jantes ganham muito em carros mais baixinhos... por isso se sempre der um cheirinho de rebaixamente irão ficar muito melhor... :P

Last edited:

Belas fotos sim sr.
Pois da e mt, ter a carrinha um pouco alta, e eu que o diga, que quando vou a aldeia é um castigo.

Pois é...mas uma avant com as calças arregaçadas ninguem gosta de ver.:'(
Só se for uma allroad.:S:S
Na minha opinião tudo tem um ponto qb.... eu pessoalmente detesto ver carros demasiado rebaixados....

Eu estou plenamente de acordo contigo Miguel.
Por vezes a malta exagera no rebaixamente só para a fotografia...depois têm que traçar rumos para poderem circular nessas condições.
No meu caso a minha suspenção é de origem,embora seja uma b6 sport,rebaixamento q.b.

excelente modelo!! o fotografo é que pronto :p :p :p

Miguel, quanto aos faróis, eu escurecia era o da direita como está o da esquerda :p ;)

Back