[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

Obrigado a todos pelos comentários... quanto às blades S4 vão voltar, mas mantendo as dtm...

Quanto ao rebaixamento é como disse, vou à partida testar as pro-kit...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

Achei as jantes espectaculares, agora montadas estão um brilho mesmo, assentam bem na carrinha, mas ao vivo ainda deve ser outra beleza... espero poder apreciar num próximo convívio da malta.. e claro com o rebaixamento, por pouco que seja vai fazer diferença.

Obrigado a todos pelos comentários... quanto às blades S4 vão voltar, mas mantendo as dtm...

Quanto ao rebaixamento é como disse, vou à partida testar as pro-kit...

Tinha a curiosidade de ver ao vivo o resultados das door blades com as dtm e gostei bastante de ver na Serra a carrinha do amigo karkov, mas isto são opiniões. ;D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

Obrigado a todos... não me canso de olhar para a minha B6 com as novas rodinhas... :p
Como vocês gostam é de fotos, aqui ficam mais 2 de ocasião....

silver499.JPG


silver500.JPG
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

O Miguel está apaixonado novamente pela B6 :p:p:p
Abraço da Madeira.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

Ele nunca perdeu a paixão, passou foi por uma fase que já tinha "tudo" feito...(pensava ele), agora redescobriu que afinal ainda havia qualquer coisa por fazer.. :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

É tipo quando as gajas cortam o cabelo ... ahahahahah... parecem outras :p e dá mais pica heheheh
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

Epá eu falando por mim, acho que nunca está tudo feito lolol, quando acabamos uma Mod surge logo outra ideia de seguida.
Abraço da Madeira.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

BRU TALLL!!

Gostei mt do resultado final! Uma mod de mt qualidade sim senhor! Parabéns!

Abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

Oh miguel, acho que já te falei nisto uma vez mas volto a dizer...

Nas voltinhas pelo ebay, vê lá se descobres um farolim trás pra esse lado esquerdo que esse tá aí a estragar tudo, não te assustes com o fumo que a carrinha faz, porque isso não é do fumo, esse farolim está assim porque está estalado algures de certeza.

De resto, a juntar ao que já tens em casa, e ao que tens em mente, acrescentava ainda uns piscas laterais iguais aos meus, e um fuminho na parte branca dos farolins.:)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

Oh miguel, acho que já te falei nisto uma vez mas volto a dizer...

Nas voltinhas pelo ebay, vê lá se descobres um farolim trás pra esse lado esquerdo que esse tá aí a estragar tudo, não te assustes com o fumo que a carrinha faz, porque isso não é do fumo, esse farolim está assim porque está estalado algures de certeza.

De resto, a juntar ao que já tens em casa, e ao que tens em mente, acrescentava ainda uns piscas laterais iguais aos meus, e um fuminho na parte branca dos farolins.:)

O farolim não está estalado.. é mesmo apenas sujo... pois andei quase 2 anos com a borracha interior que veda metida ao contrário... por preguiça nunca limpei aquilo... a ver se em breve faço isso tb...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

O farolim não está estalado.. é mesmo apenas sujo... pois andei quase 2 anos com a borracha interior que veda metida ao contrário... por preguiça nunca limpei aquilo... a ver se em breve faço isso tb...

Pronto, mas pensei que não fizesses nada por medo que o fumo te voltasse a estragar outro farolim, assim está explicado.

Mas olha que ao lavar não sei se te safas, eu tive cá uns uma vez e tentei lava-los, só com agua esquece que não tira nada, e com um detergente por muito soft que seja, vai-te arrancar o espelhado todo do interior...:confused:

E os piscas? Nem confirmaste nem desmentiste...:D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

Quanto aos piscas tb ando a estudar o assunto... 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183 e 185)

Para isto não parar... ficam aqui 3 fotos do recente passeio por terras do Alentejo....

silver501.JPG


silver502.JPG


silver503.JPG



Por vezes deu mesmo jeito a menina ter um pouco de altura..... 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novas Fotos @ Pag.186)

então ainda não começaram as obras para o "black look"..??
 
Back
Top