[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novas Fotos @ Pag.186)

excelente modelo!! o fotografo é que pronto :p :p :p

Miguel, quanto aos faróis, eu escurecia era o da direita como está o da esquerda :p ;)

LOL... o da esquerda está é sujo por dentro... preciso de o limpar... :P

Após muitos adiamentos, finalmente hoje houve um bocadinho de tempo e lá se meteu mãos à obra na minha Silver.... Um grande Obrigado ao Nuno (Goblin) e Ricardo (jimy), pela ajuda, pois sem eles de certo que os resultados não eram tão positivo....

O que foi feito hoje:

- Limpeza da lente do RNS-E, pois andava a falhar mesmo com o DVD original;
- Colocação do Cinzeiro DDin, para finalmente poder dar por terminado a conversão 1Din>2Din;
- Colocação das argolas da mala em preto mate;
- Colocação de Vinil Preto Mate nas Blades OEm (lisas)

Para já é o que se fez em pouco mais de 2 horas... se tudo correr bem depois de dia 23 há mais!!! :P

Ficam as fotos:

Da limpeza da lente depois meto um DIY com fotos.

Resultado da mudança para cinzeiro DoubleDin:

silver504.JPG

silver505.JPG

Resultado das argolas e blades OEm em preto mate:

silver506.JPG

silver507.JPG

silver508.JPG

silver509.JPG

Espero que gostem... sei bem que o resultado só ficará melhor com as barras de tejadilho em preto (para breve), friso da mala em preto (para breve)... e quem sabe as capas de espelho....
Fiquem com uma grande dúvida... as Blades assim que mostram mais as DTM, ou umas Blades S4 assim também em preto mate....

Claro que já sei.... no fim disto tudo falta a cereja no topo do bolo.... rebaixar!!!

Em breve haverá mais.... ;)

Pra mim, o que fizeste hoje não mexia mais, como está é perfeito, não voltava ás blades S4.

Só falta mesmo aquilo que já referiste.:)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Parabens Miguel é sempre a andar esse projecto. Uma opinião muito pessoal, e vale o que vale (ou seja nada) mas eu perferia as door blades
S4 em preto mate.

Na minha opinião preferia com as S4, mas claro tu é que tens de gostar! :green:

ps: Adoro essa moca!

Obrigado a todos! Realmente as barras pretas passaram a ser fulcrais depois destas mudanças... o que vale é que já aqui as tenho...

Quanto às Blades... fica tão bem assim que nem sei o que faça.... tenho de arranjar novamente umas S4 para testes... :P

Obrigado a todos! Realmente as barras pretas passaram a ser fulcrais depois destas mudanças... o que vale é que já aqui as tenho...

Quanto às Blades... fica tão bem assim que nem sei o que faça.... tenho de arranjar novamente umas S4 para testes... :P
Nao te metas nisso, deixa estar assim, fica mt bem.

..impék!!! :p :p

..só falta mesmos é tirar altura á bixana.....quanto ás door blades...para mim S4 :green:

....essas argolas pretas ficam winas.. :p

..quanto ás barras....não sei....já vi numa silver e não gostei....por isso ainda n arrisquei em colocar...mas no meu caso lateralmente casa bem com o cromado das jantes..mas como vou colocar umas paneleirices em carbono pode ser que fique bem....coloca tu (cobaia :p) e eu logo vejo se te imito ou não :p :p

Abraço :)

Last edited:

É prazer trabalhar nesta B6 ;);););););)

Como te disse, pra mim as blades assim ficam 5 estrelas..

boa evoluçao ;)

dentro em breve vou colocar as blades s4 (que tenho aqui na garagem a meses) , em preto matte...
depois jà te dou a minha opiniao se aprova as baldes s4 com as dtm ;)

Pessoalmente acho que door blades (s-line ou s4) é uma modiicação obrigatória numa b6.
No teu projecto como tens o contraste do preto, talvez pintadas de preto fiquem bem as blades s4,mas pintadas á cor da carroçaria é sempre uma opção a ter em conta.

mods' porreiras estas ultimas companheiro mods simples mas que fazem toda a diferença .
qual e a diferença entre o cinzeiro 1 e 2 din ?
continuaçao de boas mods.

Muito bom pah ....

Podes mandar as sobras para aqui para eu colocar na minha carripana ...

Parabéns

Back