[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

mt bom... as jantes encaixam mto bem....

lá está... só é pena é nao serem 18"...

mas já que não são 18", mesmo assim está a pedir um rebaixamento á maneira... :wink: :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

karkov,

Já reparaste que a minha carrinha de repente parece quase a tua ex que tens na assinatura.... até parece que te comprei a BA... LOL

Quanto ao tamanho das jantes fiz a escolha que achei melhor tendo em conta vários factores e não estou nada arrependido... quanto à suspensão é para deixar como está, e garanto desde já que não vai haver qq rebaixamento por várias razões, uma das quais a entrada da minha garagem do prédio...

Quanto a mod's elas não param... ontem chegaram os balastros e lâmpadas para os meus faróis bi-xenon... agora há que estudar muito bem como colocar aquilo o mais oem possível e depois aplicar... :wink: .

Desde já obrigado pelos elogios da carrinha... estou a adorar como ela está agora... basta ir à página 1 deste projecto e ver como era ela quando a comprei... achoq eu a evolução foi notória, para melhor.... mas felizmente e se tudo correr bem ainda não fiquei por aqui.... fiquem atentos! ;)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Parabens pela excelente evolução que a carrinha tem tido, no entanto vou ser sincero e espero que não leves a mal...

Não gosto, a jante até é bonita, mas dps de montada parece 16' :roll:

Não te vou massacrar que "ah e tal, em 18 é que era" pq isso já deves ter ouvido.

Keep going e rebaixamento nisso agr!
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Muitos parabens... Como sabes... Estes meninos ainda não viram isso ao vivo e a cores... :lol: Porque ao vivo é notório que a jante é 17" Basta olhar para o pneu eh eh. A 18'' era uma carga de trabalhos a começar pelo livrete e pelo xor policia :D. Está muito nice... Agora quero fotos da carrinha com uns kilos de lama a menos em cima... eh eh...

Cumps...
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

2ª f já vou ver melhor (ao vivo), mas parece-me que para ficar 100% devia vir ao chão (nem que tenhas de fazer obras no prédio :D ). Assim tá só 87,321% :lol:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

MoByS disse:
Parabens pela excelente evolução que a carrinha tem tido, no entanto vou ser sincero e espero que não leves a mal...

Não gosto, a jante até é bonita, mas dps de montada parece 16' :roll:

Não te vou massacrar que "ah e tal, em 18 é que era" pq isso já deves ter ouvido.

Keep going e rebaixamento nisso agr!

Não levo a mal, pois temos que aceitar opiniões diferentes da nossa, senão andavamos todos de igual... já foi assim com as door blades, e como viste, quando gosto muitod e uma coisa não me deixo influenciar, e possivelmente será o mesmo com as jantes actuais... desde já digo que as fotos estão longe de dar a verdadeira imagem de como está a carrinha, e quem a já viu ao vivo sabe o quanto melhor está... A escolha por 17' teve em conta vários factores que ponderei e não estou arrependido...

Quanto ao rebaixamento por algumas razões também não está equacionado... podem dizer que está muito alta... eu gosto dela assim, aliás, sempre tive um sonho de ter uma Allroad, por isso estou no bom caminho! ;)

Seemog, na 2ªF, depois de a veres ao vivo, possivelmente passas a ter uma opinião algo diferente... ;)

Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários... desde que sejam construtivos são todos bem vindos! ;)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Miguel, parabens, ficou com um outro visual!
A carrinha ficou com uma outra imagem bem melhor do que a que tinha.
E as dors blades neste momento ja concordo ctg, nessa sao sempre silver!



Ps: ainda bem que a tua avant é silver e não preta por exemplo... pk por incrivel que pareça, a silver nunca da o aspecto de suja, por mais que esteja, como uma avant escura!

cump
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

...
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

audiA4tdi1.9 disse:
Miguel, parabens, ficou com um outro visual!
A carrinha ficou com uma outra imagem bem melhor do que a que tinha.
E as dors blades neste momento ja concordo ctg, nessa sao sempre silver!

Ps: ainda bem que a tua avant é silver e não preta por exemplo... pk por incrivel que pareça, a silver nunca da o aspecto de suja, por mais que esteja, como uma avant escura!

cump

Thanks! E ao vivo aida está mais bonita e imponente...

Quanto à cor é do melhor... quando andei à procura da A4 era mesmo esta cor que queria, não só por achar linda em prata, mas porque mesmo com lama e pó em cima, ao longe mal se nota... :wink: :p
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

FILIPE disse:
Continuo a pensar q por mais jantes q se metam, escolham, vejam... as da marca ficam smp melhor ! (não réplica... of course!).

Dps a carrinha está mt ALLROAD :D

GO ON AND ON AND ON AND ON :D :D :D


Assim de repente, a Audi tem 2 ou 3 modelos no máximo que acho minimamente bonitos... sendo o meu preferido a nova versão das RS4. No entanto, tenho preferência por outras jantes, sendo que adoro as sportec... ams como não há €€€ para umas, comprei umas com um dsign algo semelhante e muito bonitas... além do mais, queria algo que tornasse a carrinha mais exclusiva, e consegui, senão era mais uma A4 Avant com umas jantes RS4.... e digo isto sem qq desprimor, pois são as jantes da Audi que mais gosto...

Quanto a estar muito allroad vou repetir o que aqui já disse... sempre tive o sonho de ter uma Allroad... por isso vivo bem com a minha A4 assim! ;)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

...
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Sim senhor ficou bem bonita , acho que essas jantes se enquadram muito bem na A4 , quanto ao tamanho ou se tem 17 e algum conforto ou se anda com 18 e sente-se tudo mas mesmo tudo. Continua tá muito bonita :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

a3b disse:
Sim senhor ficou bem bonita , acho que essas jantes se enquadram muito bem na A4 , quanto ao tamanho ou se tem 17 e algum conforto ou se anda com 18 e sente-se tudo mas mesmo tudo. Continua tá muito bonita :twisted:

Sou exactamente da mesma opiniao :wink:

Tá muito porreira a tua avant.
Continua
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Boas!

Antes de mais Parabéns pois a carrinha esta muito bonita, mas sou te sincero preferia com as anteriores jantes, isto é, pelas fotos! Muitas vezes ao vivo é outra coisa :wink:

Cumpts
Chase
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Migsan essa B6 chora por um rebaixamento...(muda de casa... :D ) :twisted:
 
Back
Top