[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Obrigado mais uma vez pelos comentários... ;)

FILIPE,
Como disseste e muito bem, gostos são gostos, e entre essas duas fotos que colocaste prefiro sem sombra de dúvidas as minhas jantes actuais... Quando iniciei este projecto, o objectivo era por a minha normalíssima A4 o mais parecida esteticamente com uma S4... no entanto, com o avançar do projecto houve algumas alterações na minha opinião, e uma delas foi nas jantes... depois de ter visto umas sportec numa B6 fiquei rendido... como não havia dinheiro para essas arranjei umas parecidas que tb gosto muito... enfim... gostos! Em breve com umas fotos decentes talvez haja mudança de opinião da vossa parte... ;)

Quanto ao rebaixamento, por diversos factores ele está completamente fora de planos... muitos de vocês podem andar só em cidade e AE, mas eu tenho às vezes que andar em estradas com menos condições... além de que a mais grave, é que com um rebaixamento deixaria de poder por a carrinha na garagem do meu prédio... :evil:

Venham as próximas mods...Venha o bi bi bi bi-xenon!!!! :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan disse:
é que com um rebaixamento deixaria de poder por a carrinha na garagem do meu prédio... :evil:

Muda de casa, mas p.f. rebaixa essa Avant !!! :D
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Fica aqui uma foto que gosto muito:

spyFoto.JPG


Foi tirada pelo meu amigo Bruno aka BlackSun81, e que foi o spy de serviço ontem quando saía da casa dos pneus... não fosse a carrinha estar tão suja e a foto era perfeita.... obrigado Bruno! ;)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Boas!!

Migsan antes de mais parabéns pela nova mod e é bom saber que as mesmas nao param, pois assim fico com esperanca que coloques outras jantes... hehehe

Agora a sério, sou da opiniao do MoByS porque as jantes até nao sao feias, sinceramente eu nao as aprecio muito mas nao sao más, agora quando colocadas na carrinha parecem 16''??? Talvez esteja memso a precisar do rebaixamento....

De qualquer das formas uma vez mais, Parabéns e continua.


Cumps, Zé.
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Miguel quero-te dar os parabéns pelas Jantes apesar de não serem do tipo de jantes que eu mais aprecio na B6, mas a tua carrinha está mesmo a pedir rebaixamento. E também já estou como o Pikitos, TROCA DE CASA :lol: :lol:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Aproveitei a bela tarde de sol de hoje para fazer umas fotos decentes da carrinha, já lavada, depois de ter levado a última mod.... ficam aqui algumas fotos que resultaram da sessão de hoje:

silver138.JPG


silver139.JPG


silver140.JPG


silver141.JPG


silver142.JPG


silver143.JPG


silver144.JPG


silver145.JPG


silver146.JPG


silver147.JPG


silver148.JPG



Quanto às jantes, penso que é das coisas onde os gostos são mais discutiveis, e eu no meu caso pessoal prefiro ver numa Avant umas janets assim do que umas de 5 braços... no entanto aceito outras opiniões... :p

Quanto ao rebaixamento... nota-se que está elevada... sobretudo quando colocada ao lado de uma S-Line de origem... no entanto este aspecto não me chateia e até gosto de a ver assim... deve ser os meus gostos por allroads... Quanto ao facto da minha garagem tb é algo que tenho de me adaptar, pois mudanças de casa só com a ajuda do Euromilhões... :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

SergioP disse:
nao tiras as letras da mala? :roll:

Sim... é uma mod simples, mas que por preguiça ainda não fiz... em breve estará feita! :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

rmatos disse:
TROCA DE CASA

Pois é Miguel sempre vais ter que fazer o que já tinhamos falado... :D

Agora só tens é que decidir se será de canos longos ou de canos serrados.. :wink: Desde que o efeito seja o belo PUM... tá-se bem... LOL

Um abraço...

Eh eh

Fica aqui uma foto que gostei da tua B6... :wink:

DSC05419.JPG
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Se há casos em que as fotos enganam, a tua carrinha é um desses casos...

Já tinha visto as fotos das jantes e não tinha gostado mt... ontem vi-as ao vivo e parece outra coisa...

curti 8)

good job ;)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

hucruz disse:
Se há casos em que as fotos enganam, a tua carrinha é um desses casos...

Já tinha visto as fotos das jantes e não tinha gostado mt... ontem vi-as ao vivo e parece outra coisa...

curti 8)

good job ;)

Obrigado! Mas realmente é verdade, por melhor que sejam as fotos, a realidade é sempre muito mais bonita! ;)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Ainda no dia do Gasoil dei por mim a olhar para essa Silver Avant e a pensar..."quem te viu e quem te vê..." :twisted:
Continua Mig...
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Pikitos disse:
Ainda no dia do Gasoil dei por mim a olhar para essa Silver Avant e a pensar..."quem te viu e quem te vê..." :twisted:
Continua Mig...

Obrigado! Acho que acaba por ser recíproco entre todos nós.... acabamos por ir pondo veneno uns aos outros e depois vai dando nisto! :twisted: Como o amigo Edbatista disse há uns tempos, qualquer dia temos as nossas avants todas iguais (com as mesmas mods), só muda mesmo é a cor! ;)

Entretanto... a ver se muito em breve há novidades sobre as próximas mods... :p
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Só para não deixar isto ir para o fundo... há movimentações para as próximas mods! :twisted:

Entretanto, levou com o novo DVD 2007 para o RNS-E e um update de firmware.... :wink:
 
Back
Top