[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan disse:
Como tinha outras coisas para pintar... :p

Ai, ai, cá para mim aqueles xoques que vimos no outro dia, já estão em Leiria :shock: :idea: :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Boas!
Desculpem tar a entrar na vc conversa mas era so para dar os parabens ao MIGSAN pela bela carrinha que tem! no outro dia ia a passar por leiria e tenho QUASE a certexa que passei por ela! é mesmo linda! sempre foi o meu sonho! mas infelizment nao consegui comprar 1a.. enquanto a minha mae nao tirar da cabeça que as A4 sao carrinhas funerarias... enfim.... entao tive que comprar 1 A3 2.0TDi! tambem nao é mau..
bem.. vou vx deixar!
abraço a todos! e bons mods a todos!
Cumps

RotivManuA3 :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

RotivManuA3 disse:
Boas!
Desculpem tar a entrar na vc conversa mas era so para dar os parabens ao MIGSAN pela bela carrinha que tem! no outro dia ia a passar por leiria e tenho QUASE a certexa que passei por ela! é mesmo linda! sempre foi o meu sonho! mas infelizment nao consegui comprar 1a.. enquanto a minha mae nao tirar da cabeça que as A4 sao carrinhas funerarias... enfim.... entao tive que comprar 1 A3 2.0TDi! tambem nao é mau..
bem.. vou vx deixar!
abraço a todos! e bons mods a todos!
Cumps

RotivManuA3 :wink:

Pois, é bem possível que fosse eu... sabes dizer o dia e o local exacto? :roll:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Tás a trabalhar bem, como o costume :p :p :p
Continua, embora nao tenhas muito mais para modar pois a Silver tá quase no ponto. :twisted: :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

na... nao me lembro bem.. como ando por leiria com grande frequencia...
mas pronto... fica o elogio dado!
abraço i boa continuaçao!
Cumps

RotivManuA3 :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Bem... quanto a novidades e como parar é morrer, tenho o interior com novo look.... :twisted: Já devem ter reparado que tenho os trims carbono look à venda... pois bem, já nem sequer estão na carrinha.... voltei a colocar os de madeira que tinha no início... :twisted:

Desta é que vão pensar que estou doido... :roll:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan disse:
Bem... quanto a novidades e como parar é morrer, tenho o interior com novo look.... :twisted: Já devem ter reparado que tenho os trims carbono look à venda... pois bem, já nem sequer estão na carrinha.... voltei a colocar os de madeira que tinha no início... :twisted:

Desta é que vão pensar que estou doido... :roll:

pintados como ? :roll: :roll: :roll:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan disse:
voltei a colocar os de madeira que tinha no início... :twisted:

Vais fazer algum Magusto?
Olha que agora não é altura da castanha :!:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



O que é que será que vem para ai? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Eu sei, mas acho que vou manter o suspense :lol: :lol: :p
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

rmatos disse:
Eu sei, mas acho que vou manter o suspense :lol: :lol: :p

Deixa-me adivinhar .... Foi um passarinho que te disse :lol: :lol: :lol:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Como já foi referido num outro post qualquer ...

Este fórum tem muitos passarinhos :lol: :lol: :lol: :lol:

Já agora .... houve um passarinho que me disse que tinhas uma encomenda para me entregar amanhã, não te esqueças :lol: :lol:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Novidades para a malta amigo, como é???? Agora que voltaste a ter uns Trims iguais aos meus... assim é que é.., Madeira com classe!!!!! :D :D :D .. Essa maquina cada vez mais me surpreende... e qualquer dia tens um volante igual ao meu!!!! :D :D :D . As camionetas sao sem duvidas grandes maquinas! :D

Ahhh e fiz uma alteração a minha! Pus 2 botoes vermelhos para a malta tocar quando for pra sair na proxima paragem... agora so me falta o LCd para passar o noime da proxima saida!!! :shock:
 
Back
Top