[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)
Chegou a hora de acabar com o mistério.... :twisted:
Quando disse que tinha voltado a por os meus originais trims em Wood Look não menti, na sua essência foi o que fiz, claro está, que levaram um tratamento de choque primeiro!!!
8)
Quando iniciei este projecto, a 1ª ideia foi sempre colocar os trims interiores em Alumínio, ou então, em algo com esse efeito. Acabei por testar outros, mas havia sempre algo que me puxava para o Alu Look... :roll: Por isso e dessa forma decidi que teria de continuar a por a minha "silver bullet" ainda mais silver, pelo que agarrei nos trims e pintura com eles.
Os trims foram pintados por profissionais de pintura auto, numa estufa com todas as condições, pelo que o resultado final ficou ao nível do esperado. Resta dizer, que a cor usada foi a da minha pintura exterior, que acaba por dar um aspecto muito Alu Look aos trims... :wink: Irei em breve colocar um pequeno DIY sobre este assunto na secção apropriada. 8)
Adorei esta mod, na minha opinião ficou simplesmente fantástica... mas para que vocês possam opinar, deixo fotos já do resultado final: