[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Quasar disse:
... Pus 2 botoes vermelhos para a malta tocar quando for pra sair na proxima paragem... agora so me falta o LCd para passar o noime da proxima saida!!! :shock:....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Amigo Quasar... um tipo já não pode ter um ataque de nostalgia e por as belas madeiras na camioneta!!!! :lol: Ainda hoje haverão fotos esclarecedoras do mistério... :P :twisted:

ó migsan, agr tens k mudar a assinatura de "carbon look interior trims" para "wood look interior trims" :P :P

Fica aqui uma pista... de que cor é a minha "camioneta"???? :P

Chegou a hora de acabar com o mistério.... :twisted:

Quando disse que tinha voltado a por os meus originais trims em Wood Look não menti, na sua essência foi o que fiz, claro está, que levaram um tratamento de choque primeiro!!! :P 8)

Quando iniciei este projecto, a 1ª ideia foi sempre colocar os trims interiores em Alumínio, ou então, em algo com esse efeito. Acabei por testar outros, mas havia sempre algo que me puxava para o Alu Look... :roll: Por isso e dessa forma decidi que teria de continuar a por a minha "silver bullet" ainda mais silver, pelo que agarrei nos trims e pintura com eles.
Os trims foram pintados por profissionais de pintura auto, numa estufa com todas as condições, pelo que o resultado final ficou ao nível do esperado. Resta dizer, que a cor usada foi a da minha pintura exterior, que acaba por dar um aspecto muito Alu Look aos trims... :wink: Irei em breve colocar um pequeno DIY sobre este assunto na secção apropriada. 8)

Adorei esta mod, na minha opinião ficou simplesmente fantástica... mas para que vocês possam opinar, deixo fotos já do resultado final:

silver153.JPG

silver154.JPG

silver155.JPG

silver156.JPG

silver157.JPG

silver158.JPG

silver159.JPG

silver160.JPG

silver161.JPG

silver162.JPG

Parabens Migsan,
mas como ja te tinha dito ´( só a ti ) está mesmo muito bonita e cada vez mais Silver :twisted: :twisted:

Como ja te disse! TBEMMMMMMMMMMMMMM QUEROOOOOOOOOOO!!!
Miguel ficou fantastico... uma belissimo trabalho!!!! PARABENS :D :D

deixa-me dizer-te k ficaram...brutais! :shock: bem melhores k os ALU de orige :P

Obrigado a todos! Passei agora pela 1ª página deste meu projecto e vi fotos do interior... até nem eu acredito do que em 10 meses já fiz!!! :shock: Enfim... querer é poder! :wink:

PAPY disse:
deixa-me dizer-te k ficaram...brutais! :shock: bem melhores k os ALU de orige :P
Eu não queria dizer isso, mas já o pensei. Apesar de nas fotos não dar para ver bem, o efeito da pintura tem um pouco de brilho, que torna os trims realmente do outro mundo, enquanto que os que normalmente vem de origem são um pouco mais para o baço e sem brilho... eu só não quis dizer isso porque já era "ser cagão" demais... :twisted:

Espectacular.
Era isto mesmo que eu queria fazer na minha.

Será que não arranjo ninguém que me faça um trabalho semelhante cá para estas bandas????? :cry:

Parabéns Miguel :shock:

Ficou fantastico! Quero ver isso ao vivo 8)

Muito bem bem Miguel :wink:

Por momentos garanto-te que me chegaste a assustar com a madeira :x

O resultado final tá aprovado sem duvida

Back