[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

...Isso mesmo...!!! :wink: á maneira...! fizeste como eu,Parabens...!!! :wink: :D

não vi o teu projecto todo, mas por coriosidade espreitei a 1ª pag., pela tua assinatura dá para ver que já compraste uma carrinha nova :lol: :lol: :lol: está fantástico, em relação a esta mod., 5*****
parabens :!:

Finalmente tirei um tempinho para terminar a mod do NoLettering da mala. Como também hoje foi dia de limpeza e lavagem da menina, lá fiz mais uma sessão de fotos.... fica aqui o resultado:

silver163.JPG

silver164.JPG

silver165.JPG

silver166.JPG

silver167.JPG

silver168.JPG

silver169.JPG

silver170.JPG

silver171.JPG

silver172.JPG

silver173.JPG

silver174.JPG

Vais ficar chateado comigo, mas vou "bater" na mesma tecla...REBAIXA!!!

Belissimas fotos!!! Miguel mais uma vez digo-te essa maquina está um encanto... como a rapaziada diz, um rebaixamento ficaria esteticamente muito bem (mas isso tu já sabes!), mas no entanto perde-se conforto e para quem tem filhos o conforto da familia é sempre mais importante!!! Ah e outra coisa acho que na tua garagem isso nao passa, pelo menos acho que percebi isso um dia!

De resto está uma maquina BUNITINHAAA... e muito bem estimada e nas tuas mãos continuará a ser ainda mais bem estimada!

Abraço :D

Quasar disse:
Belissimas fotos!!! Miguel mais uma vez digo-te essa maquina está um encanto... como a rapaziada diz, um rebaixamento ficaria esteticamente muito bem (mas isso tu já sabes!), mas no entanto perde-se conforto e para quem tem filhos o conforto da familia é sempre mais importante!!! Ah e outra coisa acho que na tua garagem isso nao passa, pelo menos acho que percebi isso um dia!

De resto está uma maquina BUNITINHAAA... e muito bem estimada e nas tuas mãos continuará a ser ainda mais bem estimada!

Abraço :D

Exacto... sei perfeitamente que uns 30mm de rebaixamento ficariam a matar, mas como já disse anteriormente, tenho alguns constrangimentos em relação a um rebaixamento, pelo que não irei fazer... num projecto temos de conciliar entre o ideal e o que é possível... :roll: No entanto ainda há tanto que posso fazer, que posso bem passar sem o rebaixamento, até porque na minha opinião pessoal gosto bem dela assim, e pelo menos vou a certos sítios sem andar preocupado se roça ou não... ;)

Miguel vamos la levantar este topico!!! Entao qd temos novidades da tua menina??? Ja tas em falta!!!! :D :D :D

Quasar disse:
Miguel vamos la levantar este topico!!! Entao qd temos novidades da tua menina??? Ja tas em falta!!!! :D :D :D

Se tudo correr bem, a esta hora já vem a caminho da Alemanha... a próxima mod será algo simbólico.... direi que lhe chamo o "RS4 Touch"... 8)

essa traseira está fenomenal :twisted: :twisted: :twisted:

quando metes o bi xenon?

karkov disse:
essa traseira está fenomenal :twisted: :twisted: :twisted:

quando metes o bi xenon?

Amigo, obrigado! Realmente a traseira sem o lettering ficou muito melhor... incrível o que retirar umas letrinhas fez... :wink:

Quanto ao bi-xenon aqui o teimoso (eu) queria por aquilo com regulação e ainda ando a estudar a maneira de o fazer... mas já me dói o coração de ver os meus belos faróis bi-xenon S4 encaixotados lá em casa desde Fevereiro... :roll:

Tu que tens os faróis sem nivelação tens notado que precisavas dela numa utilização normal, isto é, sem andar a carregar grandes pesos na mala... tenho de perguntar isso ao pmgoliv e outros que estão na mesma situação...
É que já começo a estar por tudo e não vejo a hora de ter o bi-xenon na carrinha... :roll:

Back