[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Carpe diem disse:
...non stop, assim é ké aja aerius :D

E os €uros não se fizeram para se gastar? :twisted:

Mas levantando um pouco o véu, nos próximos tempos virá:
- Cruise Control
- Conclusão da mod dos faróis Bi-Xenon S4
- Volante MF B7 S-line
- ...... o resto é surpresa... :mrgreen:

migsan disse:
Aproveitei a bela tarde de sol de hoje para fazer umas fotos decentes da carrinha, já lavada, depois de ter levado a última mod.... ficam aqui algumas fotos que resultaram da sessão de hoje:

silver138.JPG

silver139.JPG

silver140.JPG

silver141.JPG

silver142.JPG

silver143.JPG

silver144.JPG

silver145.JPG

silver146.JPG

silver147.JPG

silver148.JPG

Quanto às jantes, penso que é das coisas onde os gostos são mais discutiveis, e eu no meu caso pessoal prefiro ver numa Avant umas janets assim do que umas de 5 braços... no entanto aceito outras opiniões... :P

Quanto ao rebaixamento... nota-se que está elevada... sobretudo quando colocada ao lado de uma S-Line de origem... no entanto este aspecto não me chateia e até gosto de a ver assim... deve ser os meus gostos por allroads... Quanto ao facto da minha garagem tb é algo que tenho de me adaptar, pois mudanças de casa só com a ajuda do Euromilhões... :twisted:

Migsan,
Parabens pelas fotos.
Mas parece-me que cinheço esse parque....não é no Maringá???No centro da cidade??

Black_Car disse:
Migsan,
Parabens pelas fotos.
Mas parece-me que cinheço esse parque....não é no Maringá???No centro da cidade??

Não... este é o estacionamento do Estádio Municipal! ;)

Eu conheço esse parque hehhee

e já vi a carrinha ao vivo, BRUTAL! :twisted:

Miguel ganda maluco essas mods todas de uma vez só???

Força nisso!!

BTW: mod brake aka ègua nada? :P

:D :D Isso vai ficar "bunitinhooooo" :D :D quero ver essa menina bem vestida!!!! :D :D Boa sorte com as modificações!!!! 8)

Como isto parece estar parado... fica mais um pequeno update, pois parar é morrer... é uma pequena mod que há muito já estava pensada... e como hoje tive um tempito... aqui está!!! :twisted:

silver149.JPG

Mais novidades para breve... :P

migsan disse:
Como isto parece estar parado... fica mais um pequeno update, pois parar é morrer... é uma pequena mod que há muito já estava pensada... e como hoje tive um tempito... aqui está!!! :twisted:

silver149.JPG

Mais novidades para breve... :P

Vais pôr essas do outro lado :lol: :lol: :lol: :lol:

Tou a brincar Miguel.
Acho que sim, fica bonito sem elas. Força nessas mod's.

e novidades amigo??? esse CC??? :D :D :D ja tenho novidades na minha!!! mas tu ja sabes!!!!

Quasar disse:
e novidades amigo??? esse CC??? :D :D :D ja tenho novidades na minha!!! mas tu ja sabes!!!!

Claro que há novidades... qt às tuas novidades, tb quero ver isso, sobretudo a mod exterior, pois dá logo outra pinta à tua A4! :twisted:

Quanto às minhas novidades, aqui ficam:

Um pequeno teaser à mod "No Lettering". Ainda não está a 100%, pois ainda tem vestígios de cola e tem de levar um polimento... mas pelo menos agora, lettering na minha carrinha só audipt.com! :twisted:

silver150.JPG

Outra mod que há muito estava equacionada e que por motivos de força maior só foi possível realizar este fds, foi a do Cruise Control:

silver151.JPG

Ganhei mais uma manete na minha coluna de direcção, mas de bastante utilidade sobretudo em AE. Esta mod ficou a cargo do amigo Goodspeed, que mais uma vez que ajudou com todos os seus conhecimentos e simpatia! :wink:

Por fim, ainda não é novidades, mas fica uma foto de como anda a minha Avant há uns dias:
silver152.JPG

Pois é, ando com uma door blade normal, em virtude de ter dado um raspão na door blade S4 da porta traseira direita já há umas semanas... nada de mais. Como tinha outras coisas para pintar, que aí sim, serão novidades, aproveitem para tratar desta door blade.... por isso mais novidades nos próximos dias... :P

Estas de Parabens... essa menina esta muito bem de saúde!!! Gostei do CC e espero daqui a uns tempos tbem ter essa mod!!! :D :D

Back