[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)
...non stop, assim é ké aja aerius
...non stop, assim é ké aja aerius
Carpe diem disse:...non stop, assim é ké aja aerius
migsan disse:Aproveitei a bela tarde de sol de hoje para fazer umas fotos decentes da carrinha, já lavada, depois de ter levado a última mod.... ficam aqui algumas fotos que resultaram da sessão de hoje:
Quanto às jantes, penso que é das coisas onde os gostos são mais discutiveis, e eu no meu caso pessoal prefiro ver numa Avant umas janets assim do que umas de 5 braços... no entanto aceito outras opiniões...
Quanto ao rebaixamento... nota-se que está elevada... sobretudo quando colocada ao lado de uma S-Line de origem... no entanto este aspecto não me chateia e até gosto de a ver assim... deve ser os meus gostos por allroads... Quanto ao facto da minha garagem tb é algo que tenho de me adaptar, pois mudanças de casa só com a ajuda do Euromilhões... :twisted:
Black_Car disse:Migsan,
Parabens pelas fotos.
Mas parece-me que cinheço esse parque....não é no Maringá???No centro da cidade??
migsan disse:Como isto parece estar parado... fica mais um pequeno update, pois parar é morrer... é uma pequena mod que há muito já estava pensada... e como hoje tive um tempito... aqui está!!! :twisted:
Mais novidades para breve...
Quasar disse:e novidades amigo??? esse CC??? ja tenho novidades na minha!!! mas tu ja sabes!!!!