[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... agora @ Pag. 35)

ABM disse:
Poderias rebaixar a carrinha por uns dias, só para veres o efeito e depois voltavas a subir,... ;)

Como já disse e escrevi em outras ocasiões... tenho algumas condicionantes ao rebaixamento, sendo a maior de todas a entrada da garagem do meu prédio...
Ao contrário da maioria de vós, não sou grande adepto de rebaixamentos... talvez apenas coisa pouca tipo 30mm. Também não me cheteio em nada ter uma "A4 Allroad"... por isso convivo bem com isso... Aliás, sempre foi um sonho ter uma allroad... :green:

ABM disse:
Poderias rebaixar a carrinha por uns dias, só para veres o efeito e depois voltavas a subir,... ;)

E como é que fazes isso? :roll:

Fazes ideia do trabalho que dá mudar molas de uma A4?

Essas ópticas dão para colocar lampadas de halogénio normais?
É que a minha não tem xenon tem as lampadas e as opticas normais

Carlos disse:
Essas ópticas dão para colocar lampadas de halogénio normais?
É que a minha não tem xenon tem as lampadas e as opticas normais

Penso que te referes às minhas ópticas, ecrto? Elas são ópticas específicas para lâmpadas de xenon, pelo que não podes usar nelas lâmpadas de halogénio... Eu penso que ópticas de fundo negro só existe para xenon ou Bi-xenon, mas podes sempre tentar pesquisar... Já agora adianto que a minha também tinha halogéneo de origem, e assim como todos os outros users que fizeram esta mod (e são muitos), não noto qualquer falta da regulação automática, até porque, nunca ando com a carrinha muito carregada... Podes sempre pensar em também fazer esta mod... ;)

:o muito bom as ópticas do S4 em preto em carro cinza fica do melhor faz um contraste muito fix, parabéns ;)

Boas!

Como já há muito não tenho colocado aqui fotos da minha menina, fica aqui uma feita à pressa e de má qualidade (telemóvel)....

silver183.JPG

Como se vê, não posso deixar a minha menina sozinha, que fica logo muito bem acompanhada... no caso um A5 tb silver... :green:

Quanto a mods para berev haverá novidades... é que voltei às compras no sítio do costume... eBay... :green: E como se está a aproximar o natal, vamos a ver que prendas terá a minha menina... 8)

migsan disse:
Penso que te referes às minhas ópticas, ecrto? Elas são ópticas específicas para lâmpadas de xenon, pelo que não podes usar nelas lâmpadas de halogénio... Eu penso que ópticas de fundo negro só existe para xenon ou Bi-xenon, mas podes sempre tentar pesquisar... Já agora adianto que a minha também tinha halogéneo de origem, e assim como todos os outros users que fizeram esta mod (e são muitos), não noto qualquer falta da regulação automática, até porque, nunca ando com a carrinha muito carregada... Podes sempre pensar em também fazer esta mod... ;)
Então se eu colocar essas ópticas posso colocar só xenon, e não tenho que fazer mais nenhuma alteração?

Carlos disse:
Então se eu colocar essas ópticas posso colocar só xenon, e não tenho que fazer mais nenhuma alteração?
Podes colocar quer estas ópticas de bi-xenon como as de xenon, dependo do que queres fazer... e caso nao te preocupe a perca de nivelamento basta afinares bem os faróis e não precisas de fazer mais nenhuma alteração que ficará a funcionar muito bem! ;)

migsan disse:
Boas!

Quanto a mods para berev haverá novidades... é que voltei às compras no sítio do costume... eBay... :green: E como se está a aproximar o natal, vamos a ver que prendas terá a minha menina... 8)

Será que é desta que vamos ter alguma coisa com 3 raios :P :P :P

A tua menina está mt louca, sabes o que ficava bem nas nossas silvers?? Estava a pensar colocar door blades cromadas tipo as da allroad, ja viste? Não sei qt é q isso podia custar?? Abraço

NunoDionisio disse:
A tua menina está mt louca, sabes o que ficava bem nas nossas silvers?? Estava a pensar colocar door blades cromadas tipo as da allroad, ja viste? Não sei qt é q isso podia custar?? Abraço

Por acaso já foi mod que me passou pela cabeça... aliás, era isso e os espelhos cromados pois as barras do tejadilho já o são.... Até tenho quem me faça isso por cá.... (Já temos assunto para falar no almoço ;))

migsan disse:
Por acaso já foi mod que me passou pela cabeça... aliás, era isso e os espelhos cromados pois as barras do tejadilho já o são.... Até tenho quem me faça isso por cá.... (Já temos assunto para falar no almoço ;))

...O Miguel e grandes ideias...! :P Boa continuação...vais no bom caminho e tu sabes bem disso...! :twisted: ;)
...Off-Tópic...: está para breve o nosso café... :) ;)

migsan disse:

Já me disseram que isso fica um bocado pó carote! :S

Back