Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... agora @ Pag. 35)
Muito porreiro.
Em quanto é que isso pode ficar tudo, nomeadamente o espelho (que deve ser o mais caro)? Já traz o próprio sensor de luminosidade incorporado?
E cablegam entre o espelho e os botões?
migsan disse:Finalmente alguma coisa de novo.... então hoje fui levantar uma pequena encomenda que é parte do material que necessito para uma das próximas mods... apesar de singela, não deixa de ser importante para o concretizar de umas das mods mais úteis na minha opinião... aqui fica:
Para quem não sabe, trata-se do switch para o sistema coming-home... além deste botão, vou precisar do botão das luzes com a opção AUTO e um espelho retrovisor com anti-encadeamento e sensor de luzes.... no final e se tudo correr bem, ficarei também com luzes AUTO!
Voltando ao assunto dos faróis, não estou demasiado preocupado visto saber que é um problema crónico, mas quero ver se consigo resolver a situação pois até dói a alma ter os faróis assim.... :roll:
Muito porreiro.
Em quanto é que isso pode ficar tudo, nomeadamente o espelho (que deve ser o mais caro)? Já traz o próprio sensor de luminosidade incorporado?
E cablegam entre o espelho e os botões?