Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Dirty Photo Session @ Pag. 39)
Conforme o prometido em relação a uma semana de novidades, aqui estão elas, pois para já são 2.
Em primeiro lugar uma mod que há muito estava para afzer, mas nunca tinha surgido a oportunidade, ou melhor, o leilão certo, ou porque não era bem o que queria, ou porque o preço estava demasiado elevado para o fim. Sendo assim e após uma longa busca, cá está a minha rede para a mala/bagageira original audi com o Part Number:
8E5 861 869
Esta rede tem a particularidade, de além de ser a normal rede de 4 pontos, ter também uma bolsa.
Seguidamente, fica aqui o registo da chegada do material para uma mod que à partida nunca esteve equacionada, e que só comecei a pensar nela bem recentemente.
Pois é... trata-se de um quadrante... e não é que o meu actual tenha algum defeito... pensando bem até tem... tem lá no meio um ecrã monocromático que acho que fica demasiado mal na carrinha..
Pode parecer mariquice ou ser demasiado meticuloso, mas se há coisa que sempre achei piada e que dá um outro look ao quadrante foi o de ter o LCD a cores ao invés do normal monocromático... como disse era mod que não estava equacionada, e só equacionei se surgisse um bom negócio... parece que o mesmo apareceu! Já sei que a montagem vai ter de ser feita num concessionário oficial em virtude da reconfiguração do Imobilizador e das chaves, mas já me estive informar junto do concessionário... agora é só marcar a intervenção! :twisted:
Para finalizar e como registo... ao colocar estas 2 fotos hoje o meu prjecto passou a marca das 200 fotos... é obra!!!
Um abraço!