[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Dirty Photo Session @ Pag. 39)

Já tive o prazer de vêr a caminete ao vivo e está impecável!!

Migsan, que tal uma mod à garagem?? :P :P

HonSan disse:
Já tive o prazer de vêr a caminete ao vivo e está impecável!!

De ver e andar nela.... e comprovaste o jeito que deu ter suspensão confort naquelas estradas de cabras a caminho do gazoil.... :green:

HonSan disse:
Migsan, que tal uma mod à garagem?? :P :P

Dava jeito dava... e tu tiveste a oportunidade de ver que o que aqui tenho dito não é mentira... 8)

migsan disse:
De ver e andar nela.... e comprovaste o jeito que deu ter suspensão confort naquelas estradas de cabras a caminho do gazoil.... :green:

Perfeitamente de acordo! Se fosse sport saiamos todos partidos. Aquilo era estradas do terceiro mundo! Terra do Matos.... :twisted:

Dava jeito dava... e tu tiveste a oportunidade de ver que o que aqui tenho dito não é mentira... 8)

Baixas isso 4 cm e a caminete passa a dormir na rua :green:

;)

Aieeeeeeee que não tou a gostar nada destas conbersas :evil: :evil:

concordo plenamente , aquelas estradas de paços :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Engº. Artur disse:
concordo plenamente , aquelas estradas de paços :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Tivemos que arranjar um indigena lá daqueles lados para ir à frente. Quando ele caia numa cratera, nós sabiamos que.......não era por ali :P :P :P

pá próxima tais fock :evil: :evil: :evil:

qual proxima ????
paços nunca mais ....... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Engº. Artur disse:
qual proxima ????
paços nunca mais ....... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

só faz falta quem cá está

nem mais .....
como cá em baixo :P :P :P

rmatos disse:
pá próxima tais fock :evil: :evil: :evil:

Ah é??? Então marca lá a próxima!!!que nem um golo marcas :twisted: :twisted:

Meninos.... quero o spam for a do meu tópico sff! 8) Senão não vou colocar as novidades quentinhas que tenho.... :P

:oops: :oops: :oops: já tinha pensado nisso :P :P

miguel, não te esqueças aqui do teu amigo ;) 8)

Conforme o prometido em relação a uma semana de novidades, aqui estão elas, pois para já são 2. :green:

Em primeiro lugar uma mod que há muito estava para afzer, mas nunca tinha surgido a oportunidade, ou melhor, o leilão certo, ou porque não era bem o que queria, ou porque o preço estava demasiado elevado para o fim. Sendo assim e após uma longa busca, cá está a minha rede para a mala/bagageira original audi com o Part Number: 8E5 861 869

silver200.JPG

Esta rede tem a particularidade, de além de ser a normal rede de 4 pontos, ter também uma bolsa.

Seguidamente, fica aqui o registo da chegada do material para uma mod que à partida nunca esteve equacionada, e que só comecei a pensar nela bem recentemente.

silver201.JPG

Pois é... trata-se de um quadrante... e não é que o meu actual tenha algum defeito... pensando bem até tem... tem lá no meio um ecrã monocromático que acho que fica demasiado mal na carrinha.. :green:

Pode parecer mariquice ou ser demasiado meticuloso, mas se há coisa que sempre achei piada e que dá um outro look ao quadrante foi o de ter o LCD a cores ao invés do normal monocromático... como disse era mod que não estava equacionada, e só equacionei se surgisse um bom negócio... parece que o mesmo apareceu! Já sei que a montagem vai ter de ser feita num concessionário oficial em virtude da reconfiguração do Imobilizador e das chaves, mas já me estive informar junto do concessionário... agora é só marcar a intervenção! :twisted:

Para finalizar e como registo... ao colocar estas 2 fotos hoje o meu prjecto passou a marca das 200 fotos... é obra!!! :green:

Um abraço!

Back