[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag. 41)

Grande Miguel sim senhor.

O quadrante a cores foi mod que eu sempre pensei para o meu mas como no modelo do meu não existiu a cores tive que desistir da ideia.

Parabens porque é sem duvida uma grande mod ;)

Quando metes uma ideia na cabeça vais até ao fim... Ainda bem.

Parabéns!!!!

"Pormenor" muito bom esse do quadrande a cores. Depois deixa aqui o valor da intervenção no concessionário para o ppl ficar com uma ideia do custo da montagem/configuração.

Boas...... :)
Tá muito bonita a tua A4, mas na minha opiniao acentavam-lhe melhor as jantes da SLine ou da RS4 ;) e tá a precisar de ir pro chao :green:

Boas a todos!

Quando a semana prometia ser de novidades fortes, por mais vontade que tenhamos, às vezes as coisas não correm como desejamos... Como é do vosso conhecimento, ia esta semana à Audi para por o meu novo quadrante com o FIS a cores, e assim fui, mais propriamente ontem... Tudo parecia correr às mil maravilhas, até que após a montagem concluída se verificou que o velocímetro e odometro não funcionavam.... :( :'( Avaria do quadrante ou falta de configuração resta descobrir.... mais info aqui:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=19192.0

Até a questão estar resolvida ando com o novo quadrante, e nada como registar alguma coisa para a posterioridade:

silver203.JPG

silver204.JPG

silver205.JPG

Realmente é mesmo outro mundo o FIS a cores... em apenas 1 dia e já fiquei fã... vamos a ver se não o tenho de voltar a trocar dentro em breve.... :'(

Quanto a mais novidades, e porque há sempre algo de novo, fica aqui uma foto já com a minha rede da mala instalada e que jeito que ela dá:

silver202.JPG

Também ontem estive de volta dos meus faróis bi-xenon a aplicar um pouco de silicone preto na zona que segundo as minhas pesquisas será a responsável por deixar entrar humidade... mais propriamente a zona onde se situa os niveladores do farol. Assim que esta mod passar nos testes, leia-se uma valente lavagem e quando regressar a chuva... haverá mais um DIY a fazer.... :green:

Fiquem bem e stay tuned.... nas próximos 15 dias poderá haver mais uma novidade "redonda"! :green:

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag. 43)

lá está uma MOD a copiar... muito bom Miguel... agora só te faltam as minhas jantes e fica perfeito perfeito ;)

excelente mod amigo, espero que resolvas o teu problema o mais rapido possivel ;)
Ab

Miguel esse FIS a cores da logo outro brilho aos nossos olhos! So espero que consigas resolver esse problema.
Quanto a ajuda nesta parte nao percebo nada!, mas espero que isso seja coisa que se resolva e que depois metas inveja a todo o pessoal!
Abraço

Desculpa lá vir praqui chorar mas tenho tantas saudades do meu fis a cores :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

rmatos disse:
Desculpa lá vir praqui chorar mas tenho tantas saudades do meu fis a cores :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Deixa que acho que me vou juntar a ti, se não tiver solução para o problema e tiver de voltar ao quadrante antigo.... :'(

Back