[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag. 43)

karkov disse:
lá está uma MOD a copiar... muito bom Miguel... agora só te faltam as minhas jantes e fica perfeito perfeito ;)

e uns coils pro home entrar em casa :P :P

Por acaso 5* mesmo tirando o facto de não funcar a 100%, espere.mos que seja setup e não hardware ;)

boa sorte e um Ab

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag. 43)

Boas a todos... vamos então às novidades mais recentes... pois é a "novidade redonda" chegou esta semana a casa.
Sei que esta mod não é consensual, mas eu sou uma pessoa de ideias próprias, e depois de muito procura, finalmente consegui arranjar o meu volante Multifunções que tanto jeito vai dar... :green: Sempre que possível gosto de aliar numa mod, não só a parte estética, mas também a utilidade da mesma... Com este volante controlar o RNS-E vai ser bem mais fácil... e quem sabe o telefone se para aqui vier o módulo Bluetooth... :green: :P

silver206.JPG

silver207.JPG

silver208.JPG

Antes do volante ser colocado, estão em estudo 2 ou 3 mod's ao mesmo para o tornar mais bonito, e quem sabe, dar-lhe um ar mais sport... 8)

Aproveito este tópico para por as mais recentes fotos da minha linda B6... :green:

silver209.JPG

silver210.JPG

silver211.JPG

silver212.JPG

silver213.JPG

silver214.JPG

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag. 44)

Boa mod Miguel!

Tambem acho mais estético o volante de 3 Braços mas não se pode ter tudo não é??
A do Quasar tambem tem esse volante e dá bastante jeito diz ele.

Vai postando se foi complicada a adaptação, mas em principio é só mudar e vag-com pra meter esse volante configurado e voila correcto??

Boas fotos ;) quando concorres pra foto do mês??

Abraço

Boas Miguel! Agora nao sou o unico que tem o volante mais bonito e funcional do mercado! Parabens, agora so falta fazeres as tais modificações fantasticas! Essa menina continua bem bonita, com grande classe, e com excelente gosto de mods!!! Isso com bluetooth é que vai ficar impecavel a comandar no volante e com as funcionalidades de atender no volante!!! (estou a espera dessas novidades para fazer tbem no meu)

Parabens Miguel e um grande abraço.

...Que venha agora a estética para o volante, para ficar com muita pinta...!!!

...e quanto antes para o sitio... :P ;)

...Sempre em grande, Miguel...!!! 8)

Quasar disse:
Boas Miguel! Agora nao sou o unico que tem o volante mais bonito e funcional do mercado! Parabens, agora so falta fazeres as tais modificações fantasticas! Essa menina continua bem bonita, com grande classe, e com excelente gosto de mods!!! Isso com bluetooth é que vai ficar impecavel a comandar no volante e com as funcionalidades de atender no volante!!! (estou a espera dessas novidades para fazer tbem no meu)

Parabens Miguel e um grande abraço.

O unico não...., há aqui mais gente com issooo.... :P :P :P :P

Migsan..., acredita que dá muitoooooo jeito... Não é 3 braços, mas continuo a gostar muito dele.

Pergunta..., o Volante da RS4 B7 não é adaptavel á B6 ??? É que sempre é de 3 Braços e Multi-Funções.... ;)

0,,11778685,00.jpg

ou o simples B7 S-Line....

ou o da nova RS6.... (isto já é sonhar muito á frente....) :P

É uma boa mod, aliás, nos meus 2 anteriores carros tinha comandos no volante e foi algo que senti falta na B6.

Mas a pega desse volante deitou sempre essa (útil) hipótese de parte... e de facto o sport joga mesmo noutra liga.

Já tens CC, certo (SMLS completo)? Assim é só montar e configurar o mesmo com o VAG-COM.

Quanto ao exterior, só mudaria as jantes... o rebaixamento já aqui foi discutido muitas vezes. :green:

Obrigado a todos pelos comentários! :green:

Tinoni,

O volante da RS4 B7 não é compatível, pelo menos os botões nunca se conseguirão por a funcionar... :roll:

Quanto ao normal volante de 3 braços multinfunções da B7, esse foi sempre a minha ideia inicial, mas depois de ler muito sobre o assunto, sobretudo em fóruns internacionais, desisti da ideia... basicamente o que acontece e já foi largamente escrito noutros tópicos, é que o airbag das B6 é single stage e o das B7 é duplo stage, ou seja, não são compatíveis, tendo que se fazer adaptações na fichas para por um airbag dual stage (duas ligações) a funcionar num carro que está preparado para airbag single stage 1 ligação). O que me fez desistir da ideia, é que ninguém pode garantir a 100% que em caso de embate o airbag funcione devidamente, pode até funcionar, mas não há garantias... e nestes assuntos prefiro jogar pelo seguro! ;) A colocação do volante da B7 também me iria obrigar a mudar novamente o SMLS, já que tem de ser obrigatóriamente o que termina na letra R.

Além do mais, eu também sou daqueles que não acho o volante de 4 braços assim tão feio... são gostos! ;)

migsan disse:
Obrigado a todos pelos comentários! :green:

Tinoni,

O volante da RS4 B7 não é compatível, pelo menos os botões nunca se conseguirão por a funcionar... :roll:

Quanto ao normal volante de 3 braços multinfunções da B7, esse foi sempre a minha ideia inicial, mas depois de ler muito sobre o assunto, sobretudo em fóruns internacionais, desisti da ideia... basicamente o que acontece e já foi largamente escrito noutros tópicos, é que o airbag das B6 é single stage e o das B7 é duplo stage, ou seja, não são compatíveis, tendo que se fazer adaptações na fichas para por um airbag dual stage (duas ligações) a funcionar num carro que está preparado para airbag single stage 1 ligação). O que me fez desistir da ideia, é que ninguém pode garantir a 100% que em caso de embate o airbag funcione devidamente, pode até funcionar, mas não há garantias... e nestes assuntos prefiro jogar pelo seguro! ;) A colocação do volante da B7 também me iria obrigar a mudar novamente o SMLS, já que tem de ser obrigatóriamente o que termina na letra R.

Além do mais, eu também sou daqueles que não acho o volante de 4 braços assim tão feio... são gostos! ;)

esclarecido...., obrigado.

Miguel, tenho de te dar os parabéns, não só pela persistência e força de vontade que tens demonstrado (quando queres algo, vais até ao fim), como tb pelo teu espirito "aventureiro", pois pelo que tenho lido, vais avançar com essa mod sem grandes ajudas (eu pelo menos não conheço ninguém que a tenha feito em B6's).
Força com isso. Serei um espectador atento do teu projecto (como sabes é uma mod que tb gostaria de fazer), e qq coisa que eu possa ajudar, já sabes ... é só apitares.
Abraço.

migsan disse:

No meu caso é mesmo da pega que eu não gosto, esteticamente, era indiferente, desde que fosse funcional. ;)

mais uma MOD sempre util apesar de não ser a melhor de todas em termos estéticos... mas o importante é que é o que tu queres!!

quanto á carrinha, e melhor forma de ter um aspecto mais "rebaixado", pelo menos em relação á cava de roda, será metendo umas jantes 18"... com isso poderías tb baixar um pouco a suspensão pois ao solo ela tb levantará um pouco... mas tudo isso já nós falamos no ultimo gasoil, certo Miguel? ;)

Obrigado a todos pelos comentários!

seemog,
Realmente sou persistente... quando enfio algo na cabeça tento ir até ao fim! :green: Quanto à mod, penso que não tenha grande dificuldade, visto que comprei um volante completo, ou seja, para além do volante, airbag e capa do airbag, veio também o anel e respectivo cabo de ligação... ou seja, acho que vai ser mesmo só plug & play e depois configurar no Vag... assim espero! :roll:

BrunoD,
Pois... eu realmente nesta mod procuro sobretudo a parte útil e funcional da mesma... quanto à estética, a ver o que se consegue melhorar com um ou dois toques de mod's... 8)

Karkov,
Não estou esquecido da nossa conversa, e as jantes de 18' continuam a ser uma hipótese, mas a ser equacionadas a longo prazo, quando o actual jogo de pneus de 17' estiver a chegar ao fim, pois até lá vou ter mesmo de rentabilizar o investimento feito... A mudar de jantes, talvez opte por algo diferente do que tenho actualmente e quem sabe vá para algo oem... no caso as RS4 B7 ou RS6... :green: :P

Back