[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag. 44)

O volante não é dos mais bonitos mas como tem as teclas para as funções do rádio acaba por dar utilidade,... ;)

Neste caso ou se opta pela funcionalidade ou pela estética... ;) Tu optaste pela funcionalidade, mas acredito com os toques que vais dar no volante ele vai ficar mais "Sport" :twisted: Very nice! 8)

Gmigas disse:
Neste caso ou se opta pela funcionalidade ou pela estética... ;) Tu optaste pela funcionalidade, mas acredito com os toques que vais dar no volante ele vai ficar mais "Sport" :twisted: Very nice! 8)

Acredito que seja um toque S-Line. 8)

Existem mod's que valem muito pelo lado prático, e esta é uma delas. É verdade que o volante de 4 raios pode não reunir consenso, ....mas no dia-a-dia bem que vai dar muito jeito.

Mais uma grande mod para a já expectacular Silver Bullet !

sempre em grande amigo, boa sorte com a montagem. Por vezes a funcionalidade vale mais que a estética ;)

Carpe diem disse:
sempre em grande amigo, boa sorte com a montagem. Por vezes a funcionalidade vale mais que a estética ;)

Sem dúvida!

Mas para mim a pega desse volante é muito má (triangular), sempre me queixei disso desde a primeira semana que a tive. Podia ter o mesmissimo design, mas ter a pega cilindrica como um volante (dito) normal.

Vinha habituado a volantes "capazes"... e ter este volante na B6 foi uma desilusão e esta foi a MINHA pricipal razão para escolher o Sport em vez do MF.

A estética nunca foi o meu motivo de evolução (apesar de saber que para muitos é o principal motivo).

A pega do Sport e (também) as zonas rectas nas laterais dão um gozo enorme de "sentir" :green: nos dias que a conduzo.

Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários! Realmente esta mod é um compromisso entre a estética/funcionalidade, e tentarei dar um toque diferente ao volante de forma a melhorar a estética do volante... vamos a ver o que se consegue. 8)

BrunoD,
Isso que referes da pega, estás a referir-te à ergonomia dos braços, certo? É que se for isso, nem acho assim tão má...

migsan disse:
Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários! Realmente esta mod é um compromisso entre a estética/funcionalidade, e tentarei dar um toque diferente ao volante de forma a melhorar a estética do volante... vamos a ver o que se consegue. 8)

BrunoD,
Isso que referes da pega, estás a referir-te à ergonomia dos braços, certo? É que se for isso, nem acho assim tão má...

Não mesmo á pega.

Mas já fiz um desenho! :green:

volante_MF.JPG

A pega desse volante não é completamente circular, nunca percebi a ideia. :roll:

A zona azul é a mais "agradável" do volante, de resto parece que andas a conduzir um Fiat 127 (sem querer ofender esta grande máquina)!!

Quasar disse:
Miguel entao ja se comanda o rns-e com o volante?

Ainda não... aconteceu um problema a quem me ia ajudar... mas espero que nos próximos dias já esteja no sítio...

Pois é... desde há uns dias que a minha menina conta com mais um extra que no caso é o volante MF! :green:

Fica aqui uma pequena spyphoto:

12.JPG

Já deu para notar o jeitaço que dá ter ali os comandos do rádio bem à mão... acabei e para já, para por o volante sem mod's, pois tenho outras prioridades para muito breve...

O que se perfila para breve será:

- Mudança do módulo Central Electrics para a revisão F (Versão Highline de topo nas B6's)
- Verificar se com esta alteração resolvo a questão do quadrante
- Avançar com o Coming-Home/Leavinh Home, Luzes Auto e e Espelho Auto Anti-encadeamento
- Instalar micro e activar o SDS
- etc...

:green:

Pena ser de 4 braços, mas como a ideia era MF, justifica-se... Não andavas a estudar a hipotese do volante MF B7?

migsan disse:
- Mudança do módulo Central Electrics para a revisão F (Versão Highline de topo nas B6's)

Wtf? Qué isso?

MoByS disse:
Pena ser de 4 braços, mas como a ideia era MF, justifica-se... Não andavas a estudar a hipotese do volante MF B7?

Sim, foi a primeira ideia, a questão do funcionamento dos airbags sempre de deixou de pé atrás. Li muito sobre o assunto, sobretudo em fóruns internacionais e nunca fiquei 100% convencido. Além do mais, era uma mod bem mais cara, e obrigaria a mudar novamente o SMLS, neste caso para a revisão R, pois é aquela que suporta o funcionamento do botão de scrool... tive pena, mas desta vez tive de optar pelo compromisso... ;)

MoByS disse:

Wtf? Qué isso?

Nas B6 existe um modulo (tipo cérebro) que controla toda a parte eléctrica do carro. Existem diferentes versões, umas menos completas e denominadas LowLine e umas mais completas e denominadas HighLine. É graças a este módulo que temos ou não certos extras no carro, e é forçosamente com a sua troca que conseguirei fazer certas mods como é o caso do Coming Home e Luzes Auto entre outras, já que os módulos LowLine vêm desprovidos destas funcionalidades...

Já agora fica aqui a foto de um destes módulos, mais propriamente a versão F, a mais avançada para B6. Comprei um destes há dias... deve chegar na próxima semana:

9f2f_1.JPG

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Volante MF @ Pag. 45)

O volante é uma ganda mod... apesar de não se o de 3 braçosé como dizes é um compromisso entre a estétic a e afuncionalidade... eu tb tenho um de 4 braços MF, e dá mesmo muito jeito, e como tenho BT, é mesmo muito util....

Bom projecto...

Continuação de boas mods...

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Volante MF @ Pag. 45)

este projecto é um bom exemplo k nem só de aspecto vive um bom carro ;) adoro o teu projecto pelos detalhes das tuas mods 8) 8) 8) excelente este projecto!!!!

Back