[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Dirty Photo Session @ Pag. 39)

Bunitaaa Allroad sim senhor ;) :P :P :P

Uma molitas acentavam ai que nem uma luva ;)

NunoDionisio disse:
Epá o homem vai ter de trocar de garagem :green: :green: :green:

...A garagem não digo...mas trocar mais umas coisitas na sua menin, isso sim, acredito...!! :green: :twisted: ;)
...Grande amigo...!! :twisted:

Para quem segue este projecto de perto, só se pode dizer uma coisa.....Magnifico!!!
Abraço.

Muito bonita, esperemos que não leve com um satélite em cima... :lol:
parabens Migsan

Boas!

Desde que descobri o Audipt, não muito longe da data em que abriste este projecto, vi logo o teu projecto e passei sempre a acompanhá-lo bastante de perto!!!

Tens transformado essa Avant muito bem, as tuas mod's são sempre muito bem explicadas e feitas com cabeça, tás de Parabéns! 8)

Continua, ah esse volante já destoa aí um pouco, que planos tens? ;) A manete é um espectáculo, os trims tão impecáveis, muito fixe! Ah e claro, os bancos, isso precisa dumas poltronas mais loucas :twisted:

Quanto ao exterior, está bem porreiro, também gosto de ver as doorblades e as partes baixas tudo pintado à cor do carro! :D As jantes não são o meu tipo de jante para uma Avant, mas são gostos, e que a tua está diferente do que por aí se vê, está! :D Pá, mesmo que não rebaixes, podias meter uma suspensão Sport... Suponho que não rebaixe ao ponto de não conseguíres entrar na garagem! :P

Cumps e continua.

Miguel, umas jantes 18", rebaixamento e o xokes S4 e ficava perfeita a nivel exterior ;) :twisted:

Obrigado a todos pelos comentários! Actualmente tenho várias mods (3 a 4) em desenvolvimento e penso que nas próximas semanas haverão novidades... 8)

Quanto à questão do rebaixamento, é algo muito complicado, devido à entrada da garagem do prédio... e quem conhece sabe bem do que estou a falar... mesmo rebaixando 3cm acho que já começaria a bater... e como ainda queria fazer algo em relação ao choques da frente...e quem sabe pensar em jantes de 18', e só depois de ver como fica a carrinha é que posso ver se ainda existe espaço de manobra para os tais 3cm... :roll: veremos!

Sr. Miguel a pensar em jante 18 :o :o :o :o :o 8) 8)

Mas tenho-te a dizer que se meteres jante 18" a carrinha ainda vai parecer mais alta ;)

rmatos disse:
Sr. Miguel a pensar em jante 18 :o :o :o :o :o 8) 8)

Mas tenho-te a dizer que se meteres jante 18" a carrinha ainda vai parecer mais alta ;)

:lol: :lol: :lol:

..É a porr@ das influências do fórum...!!! :green: :green: :green: :green: :green:

Em primeiro muitos parabens pela evolucao em termos de mods. Muito bom!

Quando fizeste a moda do botao das luzes ficaste com o antigo?

Preciso de um botao desses para a minha b6 igual ao teu anterior. O meu esta todo cocado.

Se ainda o tiveres e quiseres vender faz preco para isso que eu fico-te com ele.

Grande abraco e obrigado.

;)

PLAT0NIC0,

Antes de mais obrigado!

Quanto ao botão, eu ainda não conclui a mod das luzes auto, pelo que ainda ando com o botão original. Assim que tratar da mod posso vender-te o botão original na boa... depois digo qq coisa! ;)

Já agora fica aqui um aviso/promessa.... haverá novidades no decorrer da próxima semana na minha B6! :green: :P

migsan disse:
PLAT0NIC0,

Antes de mais obrigado!

Quanto ao botão, eu ainda não conclui a mod das luzes auto, pelo que ainda ando com o botão original. Assim que tratar da mod posso vender-te o botão original na boa... depois digo qq coisa! ;)

Já agora fica aqui um aviso/promessa.... haverá novidades no decorrer da próxima semana na minha B6! :green: :P

Tens PM! ;)

Miguel,
Acredito k grandes Mod's venham a caminho concerteza, é só avaliar as k ja foram efectuadas para acreditar na qualidade das k viram.

Back