[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Perdi a cabeça @ Pag. 68)

Zé disse:
X2!!

Mod do demónio, parabéns Miguel e assim que colocares outros sofás [size=10pt]e a outra mod (RS4)[/size], a nível de interior ficas isolado lá no topo.

:smile a bater palmas como o car@lho:

Estas últimas mods do Migsan sao mesmo de sonho!! :twisted: :twisted:
também queremos saber qual é ;)

Estou assim :o :o Muito á frente esse volante :o E o venenoso do rs.4 é que te envenenou com ele :green: :green: Agora é botar isso pro sitio e combinar um encontro pra ver-mos as "nossas" novas mod´s :green: :green:

Segue PM

Obrigado mais uma vez a todos pelos comentários. Infelizmente a mod do volante ainda vai demorar um pouco, pois estou em busca do restante material que falta (Anel e SMLS), e tenho de ver se os arranjo baratinhos... :green:

Entretanto ontem ganhei mais um leilão de uma coisa que já andava para comprar há imenso tempo... tenho de deixar de ir ao ebay, senão isto não pára!!! :green:

Estou muito surpreendido com tais mods! Os pedais claro que ja sabia, agora o volante... brutal... vai ficar um interior muito bem composto e irá dar um verdadeiro look RS4... acho que deves manter o interior todo RS4 já que tens muitas mod desse modelo. É pena o volante nao ser aquele em aluminio em baixo... entao ai ficava 10 estrelas!

Parabens e boas mods

estsport disse:
também queremos saber qual é ;)

Como o Miguel ainda nao disse já nao sei se vem... :roll:

Vamos lá ver se ele conta novidades aqui ao pessoal, vem aí mais qualquer a nível de interior Migsan? :S

A nova mod vem de Kaiserslautern, né? :P :P

Tu estás viciado no ebay... :green:

Zé disse:
Como o Miguel ainda nao disse já nao sei se vem... :roll:

Vamos lá ver se ele conta novidades aqui ao pessoal, vem aí mais qualquer a nível de interior Migsan? :S

A nova mod vem de Kaiserslautern, né? :P :P

Tu estás viciado no ebay... :green:

Sim, é para o interior... vem da Alemanha, não sei ao certo de onde... se correr bem é isto:

455a_1.JPG
:green:

Módulo BT rev. N ;)

muito bom :twisted:

vê lá mazé se actualizas o aqui o topico na primeira pÁg para ver os mod´s efectuadas :green:

andar a passar 70 paginas é do crl :green: ;)

Para isto não morrer, e para não parecer que está parado, ficam aqui as mais recentes novidades:

silver289.JPG

Agora sim, já na minha posse o módulo bluetooth revisão N e a Antena. A cablagem necessária já a tenho e o microfone também já vem a caminho... desta forma, a implenetação do Bluetooth e do SDS na carrinha estão para muito breve... :twisted:

Também há uns rumores que este mês de Outubro será quente... parece que já está reunido todo o material para um certo volante RS4 B7 ir para o lugar... :twisted: :twisted: :twisted:

migsan disse:
Para isto não morrer, e para não parecer que está parado, ficam aqui as mais recentes novidades:

silver289.JPG

Agora sim, já na minha posse o módulo bluetooth revisão N e a Antena. A cablagem necessária já a tenho e o microfone também já vem a caminho... desta forma, a implenetação do Bluetooth e do SDS na carrinha estão para muito breve... :twisted:

Também há uns rumores que este mês de Outubro será quente... parece que já está reunido todo o material para um certo volante RS4 B7 ir para o lugar... :twisted: :twisted: :twisted:

Ainda nem é Natal e a tua B6 já está a receber A prenda :green: :o :green:

Back