Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 MFSW @ Pag. 71)
Muito obrigado a todos pelos comentários... realmente é uma mod que das muitos que já fiz passou claramente para o top3... é realmente um "must have".... Acabei agora mesmo de fazer cerca de 160km, metade em Ae e metade em estrada nacional, e só vos digo... estou completamente rendido ao volante... Que diferença!!! 8)
Assim à partida, o volante é ligeiramente mais pequeno, tem um toque e uma pega completamente diferente e dão uma sensação completamente mais sport à condução... até parece que é psicológico, mas é mesmo verdade... tenho outro carro!!! :twisted: :twisted: Quanto aos botões, o toque do cromado é digamos a pincelada final desta obra prima... e claro, estes botões são mei mais ergonómicos e de mais fácil uso que os do volante de B6 que tinha.... em suma, acho que já não conseguia voltar atrás!!!
karkov disse:
Miguel, tudo isso foi possivel sem meter a placa "hi line"? espero n estar a dizer asneiras
Sim, o módulo highline não tem qualquer infuência nesta história.... apenas precisas de ter em conta isto:
:arrow: Volante e respectivo airbag (ter atenção que há diferenças entre os volantes de A3 8P e A4 B7. Ambos dão, mas têm que ter ambas as coisas do mesmo tipo de viatura, pois um airbag de 8P já não encaixa bem num volante de B7).
:arrow: Mudar o SMLS para uma versão de B7 para que os botões de scrool funcionem bem (no caso pode ser a versão Q ou R... eu por acaso arranjei a Q, mas a R é a mais recente).
:arrow: Anel para este tipo de volantes que suporte MF. Pode ser a revisão A ou B, mas podem ver os part no DIY que o ELFuracon fez...
PLAT0NIC0 disse:
O que tinha de especial é que foi montado como vem de origem, ou seja com um funcionamento oem, sendo a nota mais saliente que vindo de origem parte do funcionamento e da activação do mesmo está ligado à abertura e fecho da porta do condutor!