[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 MFSW @ Pag. 71)

Muito muitoo muitooo bom.

Além do bluetooth e do SDS o que te falta mesmo aí é uns sofás a condizer... com já disseram, o que ficava aí a matar era mesmo os Recaro, se fosse eu a escolher, escolhia os da B6, os da B7 (aqueles todos xpto) acho um pouco exagerado, além de não serem mais bonitos. Contudo sei que é das mod's mais caras que podemos fazer ás nossas meninas.

Continua estás no bom caminho... 8) :lol:

é a p*** da loucura. ficou mesmo muito bem miguel. tas de parabens.

Estou a gostar deste projecto, miguel estas de parabens, gostava de vr essa makina pessoalmente, mas nao posso, mais uma vez parabens ;)

Miguel, tudo isso foi possivel sem meter a placa "hi line"? espero n estar a dizer asneiras :green:

Esse volante é mais que a cereja em cima do bolo, é algo mesmo muito à frente! Os aros cromados nos botões, acredita que fizeram toda a diferença.

Eu, como agente infiltrado que fui, sinto-me na obrigação de colocar aqui uma spy photo das verdadeiras obreiras desta mod: as mãos do ElFuracom :green:

Ei-las, aqui em acção:
17102008718uk5.jpg

17102008719zq5.jpg

Parabéns aos dois: ambos têm 2 grandes carros, sim porque eu vi um Coming Home nnum B6, que nem vos conto :o :o :o

Muito obrigado a todos pelos comentários... realmente é uma mod que das muitos que já fiz passou claramente para o top3... é realmente um "must have".... Acabei agora mesmo de fazer cerca de 160km, metade em Ae e metade em estrada nacional, e só vos digo... estou completamente rendido ao volante... Que diferença!!! 8)

Assim à partida, o volante é ligeiramente mais pequeno, tem um toque e uma pega completamente diferente e dão uma sensação completamente mais sport à condução... até parece que é psicológico, mas é mesmo verdade... tenho outro carro!!! :twisted: :twisted: Quanto aos botões, o toque do cromado é digamos a pincelada final desta obra prima... e claro, estes botões são mei mais ergonómicos e de mais fácil uso que os do volante de B6 que tinha.... em suma, acho que já não conseguia voltar atrás!!! :green: :green:

karkov disse:
Miguel, tudo isso foi possivel sem meter a placa "hi line"? espero n estar a dizer asneiras :green:

Sim, o módulo highline não tem qualquer infuência nesta história.... apenas precisas de ter em conta isto:
:arrow: Volante e respectivo airbag (ter atenção que há diferenças entre os volantes de A3 8P e A4 B7. Ambos dão, mas têm que ter ambas as coisas do mesmo tipo de viatura, pois um airbag de 8P já não encaixa bem num volante de B7).
:arrow: Mudar o SMLS para uma versão de B7 para que os botões de scrool funcionem bem (no caso pode ser a versão Q ou R... eu por acaso arranjei a Q, mas a R é a mais recente).
:arrow: Anel para este tipo de volantes que suporte MF. Pode ser a revisão A ou B, mas podem ver os part no DIY que o ELFuracon fez...

PLAT0NIC0 disse:
Que tinha de especial?
O que tinha de especial é que foi montado como vem de origem, ou seja com um funcionamento oem, sendo a nota mais saliente que vindo de origem parte do funcionamento e da activação do mesmo está ligado à abertura e fecho da porta do condutor! ;)

migsan disse:
O que tinha de especial é que foi montado como vem de origem, ou seja com um funcionamento oem, sendo a nota mais saliente que vindo de origem parte do funcionamento e da activação do mesmo está ligado à abertura e fecho da porta do condutor! ;)

Troca lá isso por miudos pf.

Acende Minimos, FNF's, presenca atras e matricula? é isso que queres dizer?

PLAT0NIC0 disse:
Troca lá isso por miudos pf.

Acende Minimos, FNF's, presenca atras e matricula? é isso que queres dizer?

As lâmpadas que acende são como vem de origem: À frente Faróis de nevoeiro e atrás Farolins e lâmpadas da matrícula.

A grande diferença é que por exemplo quando vais a entrar para o carro, destrancas com comando e ele acende as luzes do Coming Home, e podes fazer várias coisas como por exemplo por coisas na mala ou nos bancos de trás, que ele só desliga as luzes quando a porta do condutor for novamente fechada, que na teoria é qujando tu entraste dentro do carro e fechaste a porta... Conclusão, montade oem não existe um simples temporizador, é mais complexo que isso, sendo que a abertura e fecho da porta do condutor é parte também tida em conta... É complicado explicar melhor, mas ao vivo percebe-se bem a utilidade daquilo!!! :green:

Bem, não há muito mais a dizer, o pessoal já disse tudo e muito bem, resta-me seguir essas mods um dia destes. ;)

Parabens, mais uma mod a juntar a lista e das boas estas, ficou mesmo excelente. 8)

migsan disse:
As lâmpadas que acende são como vem de origem: À frente Faróis de nevoeiro e atrás Farolins e lâmpadas da matrícula.

A grande diferença é que por exemplo quando vais a entrar para o carro, destrancas com comando e ele acende as luzes do Coming Home, e podes fazer várias coisas como por exemplo por coisas na mala ou nos bancos de trás, que ele só desliga as luzes quando a porta do condutor for novamente fechada, que na teoria é qujando tu entraste dentro do carro e fechaste a porta... Conclusão, montade oem não existe um simples temporizador, é mais complexo que isso, sendo que a abertura e fecho da porta do condutor é parte também tida em conta... É complicado explicar melhor, mas ao vivo percebe-se bem a utilidade daquilo!!! :green:

Mas foi um de voces que montou isso assim? o Carlos?

Pah, vou-te ser sincero. Na minha ja tenho o CHLH e gosto muito como esta (com temporizacao a 20s).

Acho que se aquilo ficar ligado tempo a mais pela carga que consome rebenta com a bateria toda.

Percebo a utilidade do OEM, mas acho que como estamos a instalar por aqui tambem esta porreiro.

:o :o :o

Óptimo, Grande amigo!!! 8) 8) 8)´
Já esperava que ficasse muito bom, mas com esses aros cromados (e a foto com as luzes vermelhas ligadas), superou em muito as minhas espectativas!!!!!

Orgulho-me de te "ter ajudado" nesta mod e espero que te possa continuar a ser útil nas próximas...!!! :twisted: :twisted: (sabes do que falo ;) )

5 estraslas mesmo!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Back