[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 MFSW @ Pag. 71)

Quasar disse:
A malta já disse tudo! TBEMMMM QUERO UMMMMMMMMMMMM!!!!

Então e o BT e SDS já rolam??? Ja instalaste a babe no carro para falar ctg???

vendo t um parecido se quiseres!!!!

OT ah parte, tambem vi este bulanti no local onde melhor fica!! na fragunete do miguel!!! fica la mesmo bem!!!
parabienes miguel!!! essa carrinha ta cada vex a ficar mais perfeita!!

Parabens mguel;)

Mais uma vez, uma mod a maneira;)

Keremos fotos disso em grande pah... não kero ver so a pontinha... :P :P :P :P :P :P :P

K roda brutal :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

simplesmente..
impacabel..

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Viva!

Parece que há por aqui novidades... a partir de agora se me virem a falar sozinho no carro não estou maluco... das duas uma, posso estar a usar o Bluetooth ou então apenas simplesmente a comunicar com a minha B6 a dar ordens à "Ingrid"... :green: :P

Pois é... após algum tempo de espera e bastantes horas de preparativos de volta das cablagens, lá hoje consegui finalmente ter uma tarde disponível e meti mãos à obra... resultado: Bluetooth e SDS a bombar!!!!

Não me vou muito alongar com pormenores sobre a mod, pois até estive a fazer um DIY que deve estar disponível nos próximos dias.

Para já as primeiras impressões são que o Bluetooth funciona perfeitamente e que dá um jeitão poder controlar o telemóvel no RNS-E, aceder a contactos via botões do volante, enfim... muito útil esta mod!!!
Quanto ao SDS, e como eu já sabia, vou ter muito que melhorar a minha pronúncia do Inglês, pois não é muito fácil que ela me perceba, mas já vi que é uma questão de treino e adaptação... :P

Quanto a registo fotográfico depois meto fotos decentes, mas para ilustrar as mods, ficam aqui umas imagens de muito má qualidade tiradas com o telemóvel:

silver295.JPG

silver296.JPG

silver297.JPG

silver298.JPG

silver299.JPG

Depois com tempo faço uns vídeos disto a funcionar... até lá ainda tenho de treinar muito para ela me entender... :green:

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Bluetooth e SDS @ Pag. 74)

Ca luxo do carai esse interior :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Parabens mais uma vez ;)

Muito bom Miguel! :twisted: Mais uma vez parabéns por essa Sra. que está um luxo ;)

BTW, a tua Maria não vai ter ciumes da Ingrid??? Toma atenção a isso... :green: :green: :green:

Valente...!!!
:twisted: :twisted:

...Sem duvida, que luxo de interior...!!!

Parabés pela mod, grande amigo!!!

Ora aqui está mais um luxo numa B6 que nem os B7, B8, A5's, A6's, Q5's e Q7's têm neste momento,
mesmo os novos vindo de fábrica para Portugal ! ;) ;) ;)

É que nem em Inglês eles podem vir....

Esta mod fica mesmo a 100%, mas apenas com este tipo de volante! :green:

O Miguel a dar mais uma das suas! Parabens... Agora tens sempre com quem falar :green:

Amigo, no comments :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço da Madeira.

migsan disse:
Viva!

Parece que há por aqui novidades... a partir de agora se me virem a falar sozinho no carro não estou maluco... das duas uma, posso estar a usar o Bluetooth ou então apenas simplesmente a comunicar com a minha B6 a dar ordens à "Ingrid"... :green: :P

Pois é... após algum tempo de espera e bastantes horas de preparativos de volta das cablagens, lá hoje consegui finalmente ter uma tarde disponível e meti mãos à obra... resultado: Bluetooth e SDS a bombar!!!!

Não me vou muito alongar com pormenores sobre a mod, pois até estive a fazer um DIY que deve estar disponível nos próximos dias.

Para já as primeiras impressões são que o Bluetooth funciona perfeitamente e que dá um jeitão poder controlar o telemóvel no RNS-E, aceder a contactos via botões do volante, enfim... muito útil esta mod!!!
Quanto ao SDS, e como eu já sabia, vou ter muito que melhorar a minha pronúncia do Inglês, pois não é muito fácil que ela me perceba, mas já vi que é uma questão de treino e adaptação... :P

Quanto a registo fotográfico depois meto fotos decentes, mas para ilustrar as mods, ficam aqui umas imagens de muito má qualidade tiradas com o telemóvel:

silver295.JPG

silver296.JPG

silver297.JPG

silver298.JPG

silver299.JPG

Depois com tempo faço uns vídeos disto a funcionar... até lá ainda tenho de treinar muito para ela me entender... :green:

5*****

Isso é mt bom, o meu patrao tem na allroad dele e é um espetaculo de utilizaçao!!

Q U E R O!! lol

:o :o

aqui está a prova do alto nível que um interior full extras pode atingir! :o

brutal todo o desenvolvimento feito até aqui :o

Back