[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Nova Mod @ Pag. 75)

Essa cobertura vinha de serie até fins de 2003/2004. Depois disso a marca resolveu poupar uns trocos e não meter essa cobertura. Sempre proteja um pouco mais a bateria.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

lucianorato disse:
Essa cobertura vinha de serie até fins de 2003/2004. Depois disso a marca resolveu poupar uns trocos e não meter essa cobertura. Sempre proteja um pouco mais a bateria.

Ok... obrigado pela info.... realmente não percebia muito bem porque é que umas tinham e outras não... sendo a minha B6 de 06/2004 está explicado...

Por acaso sempre questionei se essa peça é mais benéfica do que não a ter.

Mas fica o cofre mais composto com ela, sem dúvida.

O resto o luciano já disse tudo. As versões 2004 deixaram de ter essa protecção.

Mod das protecções/tampas do motor concluídas... ficam as fotos:

Material Usado:
silver301.JPG

O Aspecto antes:
silver302.JPG

silver303.JPG

Resultado:
silver304.JPG

silver305.JPG

silver306.JPG

silver307.JPG

Conclusão:

Ficou um aspecto mais arrumado, mas sobretudo, toda aquela zona (sobretudo a bateria) ficou mais protegida do pós e outras sujidades que se vão ali acumulando...

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Nova Mod @ Pag. 76)

É das poucas coisas que o meu já trazia de origem :lol: :lol:

lucianorato disse:

Por isso a minha não tem :evil:

Entao o Goodspeed tem isso vamos la ver. :roll:

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+ 1 Mod a caminho... @ Pag. 76)

Boas, Migsan a tua argolas esta um espanto tá linda :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O qué que tu ainda nao tens, é sem duvida um projecto a seguir parabens.
Abraço

Blacksun disse:
Quase nada... :green:

É a B6 da loucura total ;)

Eu axo é k daki a pouco ele vai ter de meter é duas baterias ao equipmento que ele já tem :twisted: :twisted: :twisted:
O home tem de tudo pá :P
Esse interior até mete medo, com tanta tecnologia :green:

Falta mudar os acentos do autocarro!!!! Depois fico 5 estrelas aquele interior.... Parabens Miguel

Quasar disse:
Falta mudar os acentos do autocarro!!!! Depois fico 5 estrelas aquele interior.... Parabens Miguel

Bem procuro os belos assentos... mas está complicado!!! :roll:

rebelo1981 disse:
Jantes de 18" RS4...:assobio:

cof cof cof

...e tecto de abrir!

:green: :green: :green:
Cuidado Rebelo... Nao digas isso ao Miguel que ele ainda se lembra de pegar numa rebarberadora e fazer um tecto de abrir na carrinha :green: :P :P :twisted:

Está mais protegida sem duvida com estas forras. Os B5 restylig tambem taziam estas belas forras. Se encontar umas um dia destes tambem meto no meu. Ajudam a hevitar que se acomule tanta sujidade neste espaço.

Next mod? O que vai ser? :twisted: :twisted:

Em semana de jantar de natal tinha de haver novidades... claro que nem sempre podem ser novidades... às vezes são pequenos mimos para ir tendo sempre algo novo no carro... dessa forma fica aqui a última mod:

silver310.JPG

São leds de 36mm de alta intensidade... no caso foram 2 pares que foram instalados para completar o que me faltava... 1 par foi para o plafonier da mala para substituir os de leds normais que lá estava pois queria mais luz... o outro par foi para as luzes da matrícula que era o único lugar que me faltavam os leds... o resultado foi fantástico... adorei ver os leds na luz da matrícula... fica sem dúvida muito bem!!! :twisted:

Quanto a fotos deles postos só para a semana... quem quiser ver mais cedo é passar por Abrantes no próximo Domingo!!! :green: :P

Back