[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+ 1 um mimo... @ Pag. 76)

:twisted: :twisted: :twisted:

parece neve dentro da carroça agora :P

EgasRS disse:
:twisted: :twisted: :twisted:

parece neve dentro da carroça agora :P

No interior já tinha tudo... apena troquei uns de leds normais para leds de alta intensidade... agora na luz da chapa de matrícula é que ainda não tinha trocado as lâmpadas normais, pois queria lá por de alta intensidade e fiquei encantado com o resultado.... uma pequena mod que adorei!!! :twisted: 8)

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Posso dizer que ontem montei um par destes leds numa outra B6 que tem aviso de lâmpadas fundidas e funcionou sem qauqluer problema ou stress.... quem estiver interessado tenho uns pares a mais que poderei disponibilizar... :green:

Boas akisiçao, parabens, sao esses mimos ke os ponhem bonitos os carrinhos :P :P ;)

Venho fazer aqui um up para isto não estar parado... o tempo para mods tb não tem sido muito.

Quanto a novidades estou à espera de umas coisitas, mas nada de especial, mas para já umas das próximas mods será colocar o módulo BT no local como vem de origem, ou seja, debaixo do banco do pendura... já comprei a caixa própria para o efeito.

Como o projecto já vai numa fase bem avançada, ando aos poucos a estudar toda a parte eléctrica e a perceber as reais diferenças entre instalações eléctricas (Highline vs Lowline) com vista a arranjar uma possível solução de poder meter o coming home, as luzes auto e o espelho anti-encadeamento a funcionar como vem de origem... já deu para descobrir umas coisas interessantes e à partida com um pouco de engenho dá para por a minha carrinha uma highline, ficando mesmo com aviso de luzes queimadas e tudo a funcionar... veremos...

Quanto a mais mods, procuro uns bancos decentes para completar aquele interior... se fosse os de uma B7 s-line é que era, pois ficava com um interior mesmo à B7!!! Também procuro um choques traseiro S4 para completar o look S4 exterior, mas está complicado, pelo menos a um preço razoável... se alguém vir já sabe!!! :green:

Bem... vamos ver se consigo ter novidades ainda durante este mês.... :roll:

migsan disse:
Venho fazer aqui um up para isto não estar parado... o tempo para mods tb não tem sido muito.

Quanto a novidades estou à espera de umas coisitas, mas nada de especial, mas para já umas das próximas mods será colocar o módulo BT no local como vem de origem, ou seja, debaixo do banco do pendura... já comprei a caixa própria para o efeito.

Como o projecto já vai numa fase bem avançada, ando aos poucos a estudar toda a parte eléctrica e a perceber as reais diferenças entre instalações eléctricas (Highline vs Lowline) com vista a arranjar uma possível solução de poder meter o coming home, as luzes auto e o espelho anti-encadeamento a funcionar como vem de origem... já deu para descobrir umas coisas interessantes e à partida com um pouco de engenho dá para por a minha carrinha uma highline, ficando mesmo com aviso de luzes queimadas e tudo a funcionar... veremos...

Quanto a mais mods, procuro uns bancos decentes para completar aquele interior... se fosse os de uma B7 s-line é que era, pois ficava com um interior mesmo à B7!!! Também procuro um choques traseiro S4 para completar o look S4 exterior, mas está complicado, pelo menos a um preço razoável... se alguém vir já sabe!!! :green:

Bem... vamos ver se consigo ter novidades ainda durante este mês.... :roll:

Engenhocas... com tanta electrónica vais ter que comprar uma Bateria mais potente... da-se.

:green:

migsan disse:

Boas notícias para os Lowline!! ;)

Temos de falar melhor sobre isto.

Essa ideia dos bancos :twisted: :twisted: do poder!!

Isso é mods ao mais alto nivel, á daqueles que metem os leters da S-line e depois és tu que vais ao promenor de mudar a parte electrica fonix(é como deve de ser).

Abraço e boa sorte porque realmente são grandes ideias que tens pro futuro

sim senhor tens mesmo umas ideias a patrao :twisted: :twisted: mas força nisso ;)

Viva!

Após algum tempo sem novidades no que diz respeito a mods, hoje foi feita mais uma... :green:
Neste momento já posso afirmar que tenho Espelho Automático Anti-Encadeamento c/ sensor de luminosidade na minha B6!!! :P

Apesar de já ter o espelho há bastante tempo, as suas ligações nunca forma efectuadas pois andava a estudar a forma de por isto a trabalhar da maneira OEM... como o tempo para mods não tem sido muito, e como ainda são umas horas de trabalho, que incluem tarefas chatas como a de passar a cablagem do espelho até cá abaixo pelo pilar A, só hoje concluí o trabalho... Ficam de seguida 2 fotos muito manhosas:

silver311.JPG

silver312.JPG

Após a mod já fiz hoje uma viagem de cerca de 50km à noite e já fiquei fã do espelho... pensava que isto era uma mariquice, mas realmente dá muito jeito, e sobretudo poupa os nossos olhos, pois diminui drásticamente as luzes e reflexos que nos dão nos espelhos normais... fiquei logo com mais uma mod na cabeça... por os espelhos exterior também Anti-encadeamento!!! :twisted:

Este mês de Fevereiro promete ser cheio de novidades... se tudo correr bem haverá mais, desta vez no exterior da B6!!! 8)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Espelho Auto @ Pag. 77)

Mais uma mod de topo, e muito util, como é normal nesta carrinha...!!! 8)

Parabéns, caro amigo! ;)

...Força na proxima... :twisted:

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Espelho Auto @ Pag. 77)

5 estrelas realmente e uma koisa muito util, esses espelhos sao maravilhosos ;)

Back