[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Espelho Auto @ Pag. 77)

Obrigado a todos pelos comentários! Realmente vou tentando aos pouco ter a minha B6 mais ao meu gosto, colocando mais um ou outro extra que a vai tornando cada vez melhor e cada vez mais única... Esta mod do espelho pode parecer insignificante, mas realmente faz muita diferença a quem conduz à noite, tornando a condução mais confortável porque nos poupa de ter aqueles reflexos de luz desagradáveis no espelho interior... claro está que depois de ter o espelho interior assim, ficamos logo a desejar que os exteriores sejam também anti-encadeamento... por isso ao completar mais uma mod abriu-se espaço para mais uma... :green:

Quanto à próxima mod que espero que seja breve (estou à espera que venha da Alemanha) será sim para o exterior, mas ao contrário do que aqui se falou e que não me importava nada que fosse isso -> choques S4 traseiro), a mod será para aplicar na frente da carrinha... será para aumentar a sua exclusividade... :twisted:

migsan disse:
Se o alemão não falhar é mesmo isso.... -> Objectivo Black on Silver!!! :twisted:

muito bem, depois dessa alteração na frente ach que ficaria melhor também as doorblades em cor natural para fazer o contraste.

sei que já disseste que preferes assim, mas depois de ter a frente em contraste, e no futuro teres o xoques S4 com aquela parte em plastico também em contraste......as doorblades ficariam a matar em preto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Echoes disse:
muito bem, depois dessa alteração na frente ach que ficaria melhor também as doorblades em cor natural para fazer o contraste.

sei que já disseste que preferes assim, mas depois de ter a frente em contraste, e no futuro teres o xoques S4 com aquela parte em plastico também em contraste......as doorblades ficariam a matar em preto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

As barras de tejadilho já equaciono voltar ao preto... as door blades é que ainda me faz alguma confusão, mas já não digo nunca! :green: :P

migsan disse:
As barras de tejadilho já equaciono voltar ao preto... as door blades é que ainda me faz alguma confusão, mas já não digo nunca! :green: :P

as barras nem faz grande diferença, as doorblades é uma questão de esperimentares, como a tua carrinha esta também prefiro assim tudo pintado mas depois de ter contraste na frente a na traseira (com o S4) fica a faltar nas laterais ;)

Boas!

Em relação ao contraste na traseira e na frente, acho que ficará porreiro, mas nas door blades, deixava assim, está muito bonito assim à cor da carroçaria.

Epá, as grelhas que vais tirar da tua B6 são com os aros cromados, certo?
Sei de uma B6 Azul que assentavam que nem uma luva se já tivesse o spoiler usp à frente...

A MINHA B6 AZUL!!!! :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

goblin disse:
Epá, as grelhas que vais tirar da tua B6 são com os aros cromados, certo?
Sei de uma B6 Azul que assentavam que nem uma luva se já tivesse o spoiler usp à frente...

A MINHA B6 AZUL!!!! :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Podes já ficar com as grelhas... a do capot metes já, a outra quando tiveres o spoiler USP... :green:

Tu não me envenenes o espírito, que ainda faço uma loucura. :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
Depois tenho que ouvir a "Maria" a reclamar que é só dinheiro a voar pró carro...
Infelizmente não pode ser para já, senão nem pensava 2 vezes.

Echoes disse:

Concordo.

Se a minha alguma vez for pintada por baixo é isso que vai acontecer.

Epahhh grande espelho! Gostava de ter um assim! :lol: :lol: :lol:

Vim cá puxar este projecto pra cima, já está muito parado isto... venham as novidades!

Quasar disse:
Epahhh grande espelho! Gostava de ter um assim! :lol: :lol: :lol:

Vim cá puxar este projecto pra cima, já está muito parado isto... venham as novidades!

Até vinham novidades.... o problema é que tenho uma encomenda vinda da Alemanha perdida há 1 semana....

Mesmo assim tenho lá em casa uma coisa nova... umas H11 Osram Night Breaker para montar nos Faróis de Nevoeiro...

Ainda há mais uma novidade... este fim de semana termino a rodagem da camioneta... vou atingir os 100 mil km!!! :green: :P

migsan disse:
Quanto à próxima mod que espero que seja breve (estou à espera que venha da Alemanha) será sim para o exterior, mas ao contrário do que aqui se falou e que não me importava nada que fosse isso -> choques S4 traseiro), a mod será para aplicar na frente da carrinha... será para aumentar a sua exclusividade... :twisted:

PIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :!:

:twisted:

Back