Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Espelho Auto @ Pag. 77)
Espetaculo
Espetaculo
Echoes disse:São grelhas novas
migsan disse:Se o alemão não falhar é mesmo isso.... -> Objectivo Black on Silver!!! :twisted:
Echoes disse:muito bem, depois dessa alteração na frente ach que ficaria melhor também as doorblades em cor natural para fazer o contraste.
sei que já disseste que preferes assim, mas depois de ter a frente em contraste, e no futuro teres o xoques S4 com aquela parte em plastico também em contraste......as doorblades ficariam a matar em preto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
migsan disse:As barras de tejadilho já equaciono voltar ao preto... as door blades é que ainda me faz alguma confusão, mas já não digo nunca!
goblin disse:Epá, as grelhas que vais tirar da tua B6 são com os aros cromados, certo?
Sei de uma B6 Azul que assentavam que nem uma luva se já tivesse o spoiler usp à frente...
A MINHA B6 AZUL!!!!
Echoes disse:muito bem, depois dessa alteração na frente ach que ficaria melhor também as doorblades em cor natural para fazer o contraste.
sei que já disseste que preferes assim, mas depois de ter a frente em contraste, e no futuro teres o xoques S4 com aquela parte em plastico também em contraste......as doorblades ficariam a matar em preto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Quasar disse:Epahhh grande espelho! Gostava de ter um assim! :lol: :lol: :lol:
Vim cá puxar este projecto pra cima, já está muito parado isto... venham as novidades!
migsan disse:Quanto à próxima mod que espero que seja breve (estou à espera que venha da Alemanha) será sim para o exterior, mas ao contrário do que aqui se falou e que não me importava nada que fosse isso -> choques S4 traseiro), a mod será para aplicar na frente da carrinha... será para aumentar a sua exclusividade... :twisted: