[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Espelho Auto @ Pag. 77)

Grande mod.. Como tempo tambem queria realiza-la na minha... e so oiço bom feedback :D

parabens.. sempre a bombar esta s4

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+ 1 um mimo... @ Pag. 76)

migsan disse:
Este mês de Fevereiro promete ser cheio de novidades... se tudo correr bem haverá mais, desta vez no exterior da B6!!! 8)

rear bumper S4?? I hope so my friend 8)

Miguel, lá está mais uma MOD que vou ser copião!! Eu tb já tenho o espelho á muito tempo... mas não o liguei por falta de conhecimentos :roll:
Assim sendo, vou precisar da tua ajuda para o fazer ;) Já agora como pensas ligar tb os laterais? Em série com o central? Não é preciso nenhum dispositivo para fazer a gestão do escurecimento?
Mais uma vez de parabéns!! MODs do poder!! :twisted: :twisted:

karkov disse:
Miguel, lá está mais uma MOD que vou ser copião!! Eu tb já tenho o espelho á muito tempo... mas não o liguei por falta de conhecimentos :roll:
Assim sendo, vou precisar da tua ajuda para o fazer ;) Já agora como pensas ligar tb os laterais? Em série com o central? Não é preciso nenhum dispositivo para fazer a gestão do escurecimento?
Mais uma vez de parabéns!! MODs do poder!! :twisted: :twisted:

Vou ver se meto um pequeno DIY sobre o assunto... mas o ideal é comprares o cabo para este tipo de espelhos à venda na Kufatec.

Bem, mais uma mod concluida e de qualidade, como já é hábito.
Quando vi esta viatura esta mod estava em plena fase de execução. Agora é que é bombar.
Já agora, já fiquei com o "beneno" das luzes automáticas e do "coming home" OEM, em principio será para breve e depois vou precisar de ajuda para montar e configurar tudo.
Até lá... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

migsan disse:
Vou ver se meto um pequeno DIY sobre o assunto... mas o ideal é comprares o cabo para este tipo de espelhos à venda na Kufatec.
foi isso que fizeste Miguel? e há cabos para os laterias tb?

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Brutal.. :twisted: :twisted: :twisted: Esta camineta é sempre akela base... ;) Parabens ;)

Pequenos pormenores que fazem aquela grande diferença :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Do belo, continua para depois copiar :green:

começam-se a esgotar as palavras para descrever as mod's deste projecto :o :o

é só tecnologia...a continuar assim o pódio tá garantido :twisted: :P :P

sendo assim, bom mês de fevereiro aos dois :P ao dono e à cachopa :P

Este gajo não brinca com as Mods... ou é ou não é (e vice-versa :green: )... grande Mod!

8)

Eu acho que ele vai andar sempre a inventar qualquer coisa para fazer/acrescentar à carrinha :green:

Amigo é sempre com grande prazer que venho ao teu projecto, isso é que é dedicação.
Abraço.

Back