[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Photosession @ Pag. 80)

Miguel o que isso pahhh!!! Tirar fotos com o carro meio desmontado! Sem tampa por baixo do volante!!! é para se ver bem os fios???

Esse interior para mim.... deixame completamente sem palavras... :twisted: :twisted: :twisted:

Esse volante :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:...

pouco mais há a dizer desta silver, ta linda principalmente o interior, miguel as mods do interior ficaram :twisted: :twisted: :twisted:.
Continua :) eu sei que não vais ficar por aqui.
Abraço

JASUS que equipamento!

Só consigo mesmo dizer mal das Jantes... tu que gostas muito do look/material OEM, poderias optar por outras... RS6?

;)

Obrigado a todos pelos comentários!

neljoe disse:
Só consigo mesmo dizer mal das Jantes... tu que gostas muito do look/material OEM, poderias optar por outras... RS6?
Sim... isso está a ser equacionado, pois também começo a ver que tenho de fazer algo relativamente às jantes... a optar por oem as RS6 estão no meu top3 de preferências, mas ainda não me decidi qual... a alteração das jantes implicará por certo o salto para a medida de 18'. No entanto, esta modificação não será para já, pois além de implicar bastantes custos, ainda tenho muita borracha para gastar nos meus actuais potenza, apesar dos seus quase 2 anos e 40mil km... :P

migsan disse:
Obrigado a todos pelos comentários!
Sim... isso está a ser equacionado, pois também começo a ver que tenho de fazer algo relativamente às jantes... a optar por oem as RS6 estão no meu top3 de preferências, mas ainda não me decidi qual... a alteração das jantes implicará por certo o salto para a medida de 18'. No entanto, esta modificação não será para já, pois além de implicar bastantes custos, ainda tenho muita borracha para gastar nos meus actuais potenza, apesar dos seus quase 2 anos e 40mil km... :P

Assim sendo... deixa andar!

;)

Este interior esta.... :o :o
so faltam ai os recaro ou os rs4 :twisted: :twisted:

Boas miguel está brutal o interior,o quandrante a cores dá-lhe um toke especial. :lol: :lol: :lol:

Mais uma foto de uma ângulo menos visto....

silver343.JPG

Realmente pede uns rolamento mais poderosos para ficar ainda melhor.... vamos a ver o que o futuro reserva... 8)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Photosession @ Pag. 80 + 81)

eu acho que devias meter as originais da S4 iguais ás do Carlos... as unicas que por cá andam!! davas um pequeno "fumo" antracite e voilá!! :twisted: :twisted:

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Photosession @ Pag. 80 + 81)

O Echoes tá a vender as A8 dele... :green: :green:

Olha uma coisa, tudo bem que não são nem de perto das jantes mais bonitas pelo menos na minha opinião, mas com essa frente e ja que andas a ponderar o xoques traseiro tambem S4, porque não dar um full look e metes as jantes tambem? Já pensaste nisso?

De resto pronto, nada a acrescentar, vai fazendo as mods que eu vou seguindo os teus passos. :P

Aquilo do Modulo F ja sabes se precisas dele ou nao?

Back