Sim... isso está a ser equacionado, pois também começo a ver que tenho de fazer algo relativamente às jantes... a optar por oem as RS6 estão no meu top3 de preferências, mas ainda não me decidi qual... a alteração das jantes implicará por certo o salto para a medida de 18'. No entanto, esta modificação não será para já, pois além de implicar bastantes custos, ainda tenho muita borracha para gastar nos meus actuais potenza, apesar dos seus quase 2 anos e 40mil km...neljoe disse:Só consigo mesmo dizer mal das Jantes... tu que gostas muito do look/material OEM, poderias optar por outras... RS6?
migsan disse:Obrigado a todos pelos comentários!
Sim... isso está a ser equacionado, pois também começo a ver que tenho de fazer algo relativamente às jantes... a optar por oem as RS6 estão no meu top3 de preferências, mas ainda não me decidi qual... a alteração das jantes implicará por certo o salto para a medida de 18'. No entanto, esta modificação não será para já, pois além de implicar bastantes custos, ainda tenho muita borracha para gastar nos meus actuais potenza, apesar dos seus quase 2 anos e 40mil km...