[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Photosession @ Pag. 80 + 81)

karkov disse:
eu acho que devias meter as originais da S4 iguais ás do Carlos... as unicas que por cá andam!! davas um pequeno "fumo" antracite e voilá!! :twisted: :twisted:

Páh, eu começei a escrever primeiro... :P :P :P

TDi... disse:
O Echoes tá a vender as A8 dele... :green: :green:

:green: :green: já não tão a venda, o TDI3pontinhos comprou-as :P :P

Migsan podes dizerme como se retira a forra por baixo do volante, preciso tirar a minha, que parafusos tenho de tirar?

Echoes disse:
:green: :green: já não tão a venda, o TDI3pontinhos comprou-as :P :P

Migsan podes dizerme como se retira a forra por baixo do volante, preciso tirar a minha, que parafusos tenho de tirar?

Tens de tirar e parafusos... um na zona da tampa que tapa os fusíveis, e outros 2 na própria forra mais abaixo (1 de cada lado). Depois é só desencaixar com algum cuidado, para não trazer o trim central atrás... ;)

Hoje foi dia de novidades.... 1º a minha menina passou a barreira dos 100mil km, e passei a ter mais um dígito no odómetros.... :P Venham mais 100 ou 200mil!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Como prenda, chegou finalmente uma encomenda que teimava em demorar.... vinha como é habitual de terras germânicas... entre muitas coisas vinham lá o que pdoe ser o início de um novo rumo do meu projecto... agora é que a coisa vai ficar preta!!! :green: :twisted:

silver344.JPG

:P

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a coisa vai ficar preta @ 82)

fsilva disse:
Não tás a pensar abdicar so simbolo audi pois não?

Não.... quando muito o da mala é que pode ganhar uma corzinha... vamos ver se gosto do look Black on Silver.... 8)

fsilva disse:
Não tás a pensar abdicar so simbolo audi pois não?

NÃO, aquilo é grelha superior e inferior S4 ;) e a inferior não tem simbolo :green:

acho que vai ficar bem o Black on Silver ;)

Amigo, penso que vai ficar excelente!!!
Abraço da Madeira.

Miguel já tens uma foto em promenor da grelha abt,neste momento ainda estáva com a mesma ideia que tu!!Ou seja silver blak.
Opina lá :o

EgasRS disse:
Alto e para o baile, SilverBlack, só há uma... :green:
hehehe... eu sei... mas eu falei de Black on Silver... que é um pouco diferente... lol
De qualquer forma a minha menina será sempre a "Silver Bullet"... ;)

maio novo disse:
Miguel já tens uma foto em promenor da grelha abt,neste momento ainda estáva com a mesma ideia que tu!!Ou seja silver blak.
Opina lá :o
Do que tenho visto na net... gosto do look black on Silver... ams nada como ver ao vivo... assim que possível coloco as grelhas e depois partilho umas fotos aqui no meu projecto... de qualquer forma a minha ideia é que o cromado ou alumínio polido sobressai muito pouco nas silver... faz pouco contraste, e acho que o contraste torna-as mais bonitas... ;)

nao quero cupiar só usei este termos,como a grelha está sem cromado no aro disse que silver blak. :lol:

Back