[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a coisa vai ficar preta @ 82)

TDi... disse:
Pois eu sei, e por consequencia outra delas vem por acrescimo obrigatorio a essa.

A outra ja falamos e sei que a seu tempo chegará. 8)

segredos não interessam a ningue´m :evil: :evil:

CONTA :green:

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Photosession @ Pag. 80 + 81)

migsan disse:
Hoje foi dia de novidades.... 1º a minha menina passou a barreira dos 100mil km, e passei a ter mais um dígito no odómetros.... :P Venham mais 100 ou 200mil!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Como prenda, chegou finalmente uma encomenda que teimava em demorar.... vinha como é habitual de terras germânicas... entre muitas coisas vinham lá o que pdoe ser o início de um novo rumo do meu projecto... agora é que a coisa vai ficar preta!!! :green: :twisted:

silver344.JPG

:P

essa grelha superior é mesmo "Black Line" ou tem o interior em antracite ?? e a de baixo ?
pelas fotos parecem diferentes...

STronic disse:
essa grelha superior é mesmo "Black Line" ou tem o interior em antracite ?? e a de baixo ?
pelas fotos parecem diferentes...

A de cima tem o interior antracite e o aro preto matt. A de baixo é preto matt no interior e no aro... Aquando da colocação e para manter a coerência, vou usar o interior grelha inferior que tenho actualmente, de forma a que as duas fiquem com o interior antracite e aro preto matt. ;)

migsan disse:
A de cima tem o interior antracite e o aro preto matt. A de baixo é preto matt no interior e no aro... Aquando da colocação e para manter a coerência, vou usar o interior grelha inferior que tenho actualmente, de forma a que as duas fiquem com o interior antracite e aro preto matt. ;)

quando falaste em "black" pensei que irias por a black-line também em cima...
acho que ficaria melhor que esse "bi-color" ;) .. eu tenho a minha toda black, aro e interior e prefiro á outra opção.. ;)

Echoes disse:
segredos não interessam a ningue´m :evil: :evil:

CONTA :green:

Não é segredo pa quase ninguem, são as jantes 18, o xoques traseiro S4 e por consequencia as ponteiras. ;)

Pra mim não lhe faltava mais nada.

TDi... disse:
Não é segredo pa quase ninguem, são as jantes 18, o xoques traseiro S4 e por consequencia as ponteiras. ;)

Pra mim não lhe faltava mais nada.

É isso tudo.. mas ainda falta pelo menos uma coisa... mudar a linha de escape para uma igual a de uma B6 2.5 Tdi... :twisted:

Desde o catalizador??? Pra que???

Ganhos não tens nenhuns, antes pelo contrario, mais vale fazeres o mesmo que eu e se assim quiseres metes a panela do lado direito tambem. :roll:

Alem do mais sai-te a 1/3 do valor...

TDi... disse:
Desde o catalizador??? Pra que???

Ganhos não tens nenhuns, antes pelo contrario, mais vale fazeres o mesmo que eu e se assim quiseres metes a panela do lado direito tambem. :roll:

Alem do mais sai-te a 1/3 do valor...
Pois... eu nesta matéria sou um leigo... depois vou precisar das dicas e ajudas de quem percebe...

A pedido de muitas famílias, ficam aqui as fotos da mais recente mod que foi feita hoje de manhã: Grelhas S4 com aro preto mate

Na minha opinião ficou bastante porreiro... ficou com um look mais exclusivo e mais agressivo... ficam aqui as fotos para opinarem...

silver345.JPG

silver346.JPG

silver347.JPG

silver348.JPG

silver349.JPG

silver350.JPG

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Grelhas Preto Mate @ 84)

Embora eu nao seja um grande fan da frente do S4, questao de gostos, essas grelhas ficaram super bem... adoro o contraste, e tem um look bastante agressivo!! 8)

Back